Oscar Inn Eco Resort
Hotel São Luiz(Águas de Lindóia)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Mantovani(Águas de Lindóia)
  • Estacionamento grátis
Hotel CasaBlanca(Águas de Lindóia)
  • Estacionamento grátis
Hotel Recanto Bela Vista(Águas de Lindóia)
  • Estacionamento grátis
Hotel Guarany(Águas de Lindóia)
Vitória Garden Hotel(Águas de Lindóia)
Hotel Fazenda M1(Águas de Lindóia)
  • Piscina
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Pousada Morro Verde(Águas de Lindóia)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Zanon(Águas de Lindóia)
Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A experiência foi excelente.
Já fui em resorts com um tamanho maior mas mesmo não sendo gigantesco ele é excelente.
Tudo muito bem cuidado, funcionários prestativos, limpeza impecável, uma comida maravilhosa, decoração linda, recreação para as crianças, etc.
Volto com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Oscar Inn E, Proprietário do(a) Oscar Inn Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá VaniaSumie,
Muito obrigado por nos avaliar e por todos os elogios. Ficamos muito contantes em saber que teve um excelente experiencia no Oscar Inn Eco Resort.
Esperamos ter o prazer de recebe-la novamente no Oscar Inn Eco Resort.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Novamente decidimos passar a páscoa no Oscar Inn. O hotel tem um preço muito justo para tudo o que oferecem. A recreação para as crianças e adultos continua sendo um grande diferencial do hotel, além da alimentação que é muito boa e muito diversificada. O hotel não é novo e nem luxoso, mas entrega a proposta deles. O quarto é grande e confortável. Camas muito boas e chuveiro excelente. Não tenho nada a reclamar.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Olá Renato,
Agradecemos a sua avaliação, a opinião de nossos hóspedes é essencial para nosso aprimoramento constante. Ficamos muito felizes em receber seu feedback positivo e saber que aproveitou seu feriado da páscoa conosco.
Esperamos ter o prazer de recepcioná-lo novamente em breve no Oscar Inn Eco Resort.

Avaliou em 23 de março de 2018

Tudo perfeito para um fim de semana em família: instalações, limpeza, conforto, atendimento, oferta de atividades e lazer. A opção de refeições inclusas no pacote é um grande atrativo. O spa é uma excelente opção para quem procura fora do verão, como foi o meu caso. Piscinas aquecidas, hidros, ofurô, uma delícia!

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família

Olá AlmeriBolonhezi,
Agradecemos sua avaliação e todos os elogios as intalações, limpeza, atendimento, lazer e gastronomia.
Ficamos muito felizes em saber que tiveram uma ótima estadia e esperamos recebê-los novamente no Oscar Inn Eco Resort.

Avaliou em 21 de março de 2018

As acomodações do hotel são boas: quartos espaçosos, áreas comuns grandes, piscinas, salões, etc. Muita paisagem bonita também. Atendimento impecável. Porém o hotel peca no quesito alimentação. No regime de pensão completa, a diária é bem cara e a qualidade decepciona. Além de pouca variedade de pratos (almoço e jantar), o que inclui quase nenhuma opção vegetariana, a qualidade é bem aquém de uma diária de 600 reais. Alguns pratos e bebidas demoravam muito para serem repostos (como suco de laranja no café da manhã). O lanche da tarde era servido em copos de plástico e guardanapos. Juro que como melhor em self-service mediano da minha cidade.

Dica de quarto: Escolham quartos mais isolados, pois os corredores são muito barulhentos.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Olá Bruno,
Agradecemos sua avaliação e elogios, a opinião de nossos hóspedes é essencial para nosso aprimoramento constante.
Lamentamos não ter correspondido a suas expectativas em relação a alimentação, sempre oferecemos produtos de qualidade e opções vegetarianas, quando solicitado ou mencionado a restrição alimentar nossa nutricionista disponibiliza cardápio adequado a sua necessidade.
Reforcei a a informação com nosso staff do restaurante.
Esperamos ter a oportunidade de surpreende-lo em outra oportunidade no Oscar Inn Eco Resort.

Avaliou em 5 de março de 2018

Bom hotel, quarto com bom tamanho e ducha boa, a roupa de cama com cheiro forte e desagradável, provavelmente, devido a umidade da região.
Muito acolhedor quanto a hospedagem com pet, fazendo com q hóspede sinta-se confortável junto com o mesmo.
A comida deixou muito a desejar (almoço e jantar), o café da manhã é ótimo. Há variedade de pratos, porém o sabor deixa muito a desejar, talvez pela combinação de diversos ingredientes num mesmo prato. Acredito na máxima: menos é mais. Para
quem vai acompanhado com crianças fica difícil agradar ao paladar das mesmas. Caso, vá comer meia hora antes do encerramento das refeições, certamente, vai se deparar com a falta de alguns acompanhamentos (misturas) e sobremesas do cardápio do dia, pois, dificilmente, há reposição.
Os funcionários da recepção são ótimos.

Dica de quarto: Para idosos os Quartos no nível da recepção pelo fácil acesso ao restaurante e ao balneário
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Olá Rosangelara,
Agradecemos sua avaliação, a opinião de nossos hóspedes é muito importante para nosso aperfeiçoamento constante.
Sentimos muito por não ter superados suas expectativas, já conversamos com os chefes dos departamentos mencionados para melhorarmos nossa qualidade e esperamos por surpreendê-la em uma futura hospedagem.
Será um prazer recebÊ-la novamente no Oscar Inn Eco Resort.