“Balneário abandonado”

Balneário Municipal De Águas De Lindóia
Publicada 1 de maio de 2018

Frequentei muito o balneário, há muitos anos atrás. Estive no dia 27/04/18 e fiquei decepcionada com o estado das banheiras! Estão gastas, com inúmeros pequenos buracos na superficie, como se a tinta estivesse descascada, com aspecto horrível!
dá uma péssima impressão e por pouco não ia nem tomar o banho de imersão, mas entrei pelos benefícios da água de lá.
Conversei com a atendente sobre o péssimo estado das banheiras, e ela informou que será realizada reforma a partir de julho, mas na minha opinião já deveriam ter fechado o balneário. O pior é que existem algumas banheiras de granito mas não são utilizadas!
O prédio do balneário, no geral, está em péssimo estado de manutenção, é uma pena... deveriam conservar melhor a razão primordial para a cidade existir...
Se antes de eu comprar o banho, de imersão, que custa R$ 18,00, eu tivesse visto a
banheira, acho que nem iria mais...

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um grande evento, a cidade fica lotada, mas não tive nem um problema. No geral gostei muito. Sem duvida voltaria em uma outra oportunidade

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O balneário é um complexo com piscinas, banhos termais de imersão e hidromassagem... recomento para aqueles que precisam se afastar do frenético meio urbano e buscam calma e tranquilidade.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ir a Águas de Lindóia e não passar pelo balneário é um crime, se não quiser tomar banho de piscina, experimente os banhos aromáticos e as massagens

Publicada 2 de abril de 2018

Este balneário que já foi cartão postal da cidade, hoje se encontra mal conservado. Acredito que as responsabilidades públicas (estado e prefeitura) empurrem o cuidado uma a outra. Talvez, com uma política de apoio da rede hoteleira, este balneário pudesse ter o glamour de anos passados.

Os viajantes que viram Balneário Municipal De Águas De Lindóia, também viram

Já visitou Balneário Municipal De Águas De Lindóia? Compartilhe suas experiências!