Hotel Zanon(Águas de Lindóia)
  • Estacionamento grátis
Hotel Monte Real(Águas de Lindóia)
  • Estacionamento grátis
Oscar Inn Eco Resort(Águas de Lindóia)
  • Estacionamento grátis
Hotel Fazenda M1(Águas de Lindóia)
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel Guarany(Águas de Lindóia)
Hotel Mantovani(Águas de Lindóia)
  • Estacionamento grátis
Hotel Recanto Bela Vista(Águas de Lindóia)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Hotel Cavalinho Branco(Águas de Lindóia)
TripAdvisor
Publicada 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa Valéria, sempre vamos para a região para descansar, desta vez escolhemos o Vacance para conhecer, fiquei surpreso pela estrutura e atendimento, tudo muito limpo , o quarto espaçoso , cama confortável, Alimentação deliciosa, os garçons muitos educados e gentis, o parque aquático muito amplo e bonito, vasta área para caminhar. Que bom quando vamos em um local e fica a vontade de voltar.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Ricardo B, Gerente do(a) Vacance Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2017

Muito obrigado pelas observações sobre nosso hotel e instalações , será um grande prazer receber vossa família novamente.

Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive no feriado de 7 de setembro. Me surpreendi com o check in rápido e organizado, tamanho do hotel e especialmente a equipe de recreação, muito simpática e receptiva! Comida boa, bastante variedade e fartura. Minhas crianças de 3, 8 e 12 adoraram, o ponto alto foi o campo de golfe! Parabéns a toda equipe. Como ponto a melhorar seria apenas o mobiliário do quarto, ainda bastante antigo. Mas tudo muito limpo, não desmereceu tantos pontos positivos.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Nossa equipe agradece vosso comentários e observações a respeito de nosso atendimento e estrutura.

muito obrigado

Publicada 4 de setembro de 2017

Voltei ao Hotel Vacance em 04/08/2017 com meus filhos e desta vez foi uma ótima experiencia para minha família . Fomos muito bem atendidos pela equipe e o quarto estava em excelentes condições bem limpo , confortável, e gostariamos de parabenizar a equipe de funcionários pelo excelente atendimento !

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família

Nossos colaboradores agradecem o carinho de vossos comentários e espera recebê-los novamente.

muito obrigado

Publicada 4 de setembro de 2017

Hotel aconchegante, ideal para famílias. Quarto espaçoso em estilo colonial. Atividades para crianças o dia todo. Piscina interna aquecida, super agradável, ótima área externa um convite para atividades esportivas. O hotel oferece serviços de Spa. Ótima comida. Funcionários atenciosos e prestativos.

Hospedou-se em: setembro de 2017

Muito obrigado por vossas observações a respeito de nosso hotel e nossos serviços , será um grande prazer receber vossa família novamente em nosso hotel.

muito obrigado.

Publicada 1 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma reforma e modernização das instalações seria recomendável. Mas o atendimento muito atencioso, os quartos espaçosos, a porta decorada e os espelhos desenhados do restaurante, assim como a área de lazer bastante convidativa compensam as instalações um pouco antiquadas, sendo recomendável, ainda, uma melhoria na iluminação dos ambientes. Mas ficou uma boa impressão.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho

Vossas observações serão encaminhadas a diretoria do hotel , e nossa equipe agradece vossos elogios e estará a sua disposição em uma próxima hospedagem conosco.

muito obrigado.