“Feriado vacance”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Vacance Hotel
Avaliou 13 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel continua muito bom para família com crianças . Muita diversão com a equipe de lazer para todas as idades muito entreterimento shows todos os dias vale muito a pena .
A comida não é requintada mas é muito gostosa tem bastante variedade de frios quentes completos e doces muito bons .
Piscina aquecida ótima
Arco e flecha mini golfe salão de jogos carteado bingo polo aquático aula de zumba fantástica etc
Voltarei pela 20 vez com certeza

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Ricardo B, Gerente do(a) Vacance Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Setembro de 2017

Bom dia,

Agradecemos vossos comentários a respeito de nossos serviços e instalações e esperamos poder recebê-los em breve novamente.

muito obrigado.

Vacance Hotel

Avaliou 12 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa Valéria, sempre vamos para a região para descansar, desta vez escolhemos o Vacance para conhecer, fiquei surpreso pela estrutura e atendimento, tudo muito limpo , o quarto espaçoso , cama confortável, Alimentação deliciosa, os garçons muitos educados e gentis, o parque aquático muito amplo e bonito, vasta área para caminhar. Que bom quando vamos em um local e fica a vontade de voltar.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Muito obrigado pelas observações sobre nosso hotel e instalações , será um grande prazer receber vossa família novamente.

Avaliou 10 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive no feriado de 7 de setembro. Me surpreendi com o check in rápido e organizado, tamanho do hotel e especialmente a equipe de recreação, muito simpática e receptiva! Comida boa, bastante variedade e fartura. Minhas crianças de 3, 8 e 12 adoraram, o ponto alto foi o campo de golfe! Parabéns a toda equipe. Como ponto a melhorar seria apenas o mobiliário do quarto, ainda bastante antigo. Mas tudo muito limpo, não desmereceu tantos pontos positivos.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Nossa equipe agradece vosso comentários e observações a respeito de nosso atendimento e estrutura.

muito obrigado

Avaliou 4 de Setembro de 2017

Voltei ao Hotel Vacance em 04/08/2017 com meus filhos e desta vez foi uma ótima experiencia para minha família . Fomos muito bem atendidos pela equipe e o quarto estava em excelentes condições bem limpo , confortável, e gostariamos de parabenizar a equipe de funcionários pelo excelente atendimento !

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família

Nossos colaboradores agradecem o carinho de vossos comentários e espera recebê-los novamente.

muito obrigado

Avaliou 4 de Setembro de 2017

Hotel aconchegante, ideal para famílias. Quarto espaçoso em estilo colonial. Atividades para crianças o dia todo. Piscina interna aquecida, super agradável, ótima área externa um convite para atividades esportivas. O hotel oferece serviços de Spa. Ótima comida. Funcionários atenciosos e prestativos.

Hospedou-se em: setembro de 2017

Muito obrigado por vossas observações a respeito de nosso hotel e nossos serviços , será um grande prazer receber vossa família novamente em nosso hotel.

muito obrigado.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Águas de Lindóia
Hotel Zanon
Nº 3 de 18 em Águas de Lindóia
335 avaliações
Mostrar preços
Grande Hotel Glória de Águas de ...
Nº 1 de 18 em Águas de Lindóia
Hotel Fazenda M1
Nº 7 de 18 em Águas de Lindóia
309 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Vacance Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Vacance Hotel

Endereço: Av. das Nacoes Unidas, 1374, Águas de Lindóia, Estado de São Paulo, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Águas de Lindóia
Serviços:
Bar / Lounge Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 6 de 18 hotéis em Águas de Lindóia
Faixa de preço: R$ 535 - R$ 1.157 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Vacance Hotel 3.5*
Número de quartos: 208
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, Booking.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Vacance Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?