Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito aconchegante. Para quem busca tranquilidade e conforto. A comida é muito boa! Os profissionais são muito atenciosos! Vou voltar! Obrigada pela experiência dos dias que passei com vocês.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Luana F, Gerente de relações com clientes do(a) Villa di Mantova Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Olá, muito obrigada por sua avaliação! A equipe do Villa di Mantova Resort Hotel agradece e fica feliz em saber que sua estadia foi boa e que a tranquilidade e conforto do nosso hotel proporcionou! Agradecemos a escolha e esperamos revê-la novamente em breve!

Publicada em 18 de abril de 2018

Hotel muito bom, a piscina aquecida é excelente, muita natureza, a comida do hotel é muito boa e o atendimento dos funcionários é excelente, recomendo para quem quer descansar e se desligar da rotina do dia dia.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá, muito obrigada por sua avaliação! A equipe do Villa di Mantova Resort Hotel agradece e fica feliz em saber que sua estadia foi boa e que pode aproveitar nossas piscinas e pode descansa em meio a nossa natureza! Volte sempre

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o feriado de Páscoa e foi muito bom. Todas as áreas bem limpas.
Meu filho de 4 anos ficou acabado de tanto que brincou com as recreadoras, todas são ótimas!
E nós fizemos caminhadas pela manhã com um recreador, foi ótimo!
A única que coisa que deixou a desejar foi a comida, achamos que faltaram opções e tempero.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá, muito obrigada por sua avaliação! A equipe do Villa di Mantova Resort Hotel agradece e fica feliz em saber que sua estadia foi boa e que todos puderam aproveitar as atividades de lazer com nossa equipe alem de nossa estrutura! Agradecemos as considerações sobre a gastronomia.

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedamos no feriado da Páscoa (2018). Chegamos antes do horário do check in e fomos muito bem recebidos pela Patricia, que liberou nossa entrada antes no quarto, o que foi ótimo estando com uma bebê. A estrutura do hotel é muito boa, mas há pontos a serem melhorados.
As roupas de cama e banho precisam de renovação. As do quarto parecem bastante usadas e com coloração encardida. As toalhas da piscina estão fininhas de tão usados, quase não enxugam.
Os garçons são muito rudes e mal humorados. Há uma única garçonete muito simpática, além do gerente e do Chef muito gente boa, os demais pareciam estar nos fazendo um favor. Nada solícitos.
A comida é bem farta e variada, porém os pratos escolhidos são difíceis de agradar a todos (exemplos: mignon com molho de goiabada, ervilha torta com wasabi, batatas amassadas com amendoim, costelinha com molho de gergelim, entre outros).
Minha filha passou muito mal após o 1o jantar e quase tivemos que ir ao hospital de madrugada, meu marido também passou mal após o último jantar, teve intoxicação alimentar, minha mãe idem.
O café da manhã é fraco. A reposição é lenta ou inexistente. Há variedade, mas nada excepcional.
Os horários de almoço e jantar são tardios para quem tem bebês e crianças pequenas. Almoço a partir de 12:30 e jantar 19:30. O ponto positivo é que mediante uma ordem de serviço solicitada na recepção, é possível antecipar isso e até pedir algo especial para os filhos.
O Wi-Fi é excelente com sinal em todo hotel, porém no último dia as 10h da manhã o sinal foi cortado. Estranho já que a diária se encerra às 14h.
As piscinas são muito boas!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá, obrigada por sua avaliação!

A equipe do Villa di Mantova Resort Hotel. Ficamos felizes em saber que nossa estrutura agradou.

Apenas para esclarecer nosso sinal de wifi é aberto o tempo todo no hotel, acredito que no ultima dia de sua estadia tivemos algum problema de sinal pois não cortamos o sinal para os clientes em momento algum. Sobre as refeições e o atendimento do restaurante, encaminharemos suas considerações para o nosso chef e para o nosso mestre buscando melhorar sempre!

Sentimos muito que alguns membros da sua família tiveram algum tipo de indisposição e vamos averiguar se no período tivemos mais caso ou se foi algo pontual, nossa comida é elaborada com um padrão de exigência em limpeza e higiene altíssimo e possuímos uma nutricionista responsável por cuida da qualidade da mesma.

Ficamos a disposição para recebe-los em sua próxima estada.

Publicada em 29 de março de 2018

Resort com uma estrutura excelente para adultos, adolescentes e crianças.
Bem localizado na cidade, um espaço fabuloso ainda mais em festas.
Estrutura do hotel excelente, quartos limpos e bem organizados.
Belas vistas da varanda, cozinha impecável, piscinas bem adequadas e o sitio próximo ao hotel faz a diferença para todos no passeio (mini fazenda).
vale a pena conhecer.

Dica de quarto: quartos com vista para o vale
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família

Olá, muito obrigada por sua avaliação! A equipe do Villa di Mantova Resort Hotel agradece e fica feliz em saber que sua estadia foi boa e que pode aproveitar toda a nossa estrutura de lazer! Esperamos revê-lo em breve novamente!!