Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito da cordialidade, antendimento, atenção, acomodações, mas o restaurante deixou a desejar. A comida não é tão saborosa quanto a expectativa desejada, deixando , neste aspecto, muito a desejar.

Do mais, gostei do hotel considerando-o RAZOÁVEL....

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Luana F, Gerente de relações com clientes do(a) Panorama Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Boa tarde, muito obrigada por sua avaliação!

Em nome da equipe do Panorama Hotel & SPA agradeço a atenção e as considerações acima. Estamos sempre abertos para ouvir nossos clientes e melhorar para que possamos atender com excelência e proporcionar uma ótima estadia.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comprei uma promoção por site de compras coletivas (399 reais de sexta a domingo, para 2 pessoas, com café da manhã), e por esse preço achei que valeu à pena.
Como muitos disseram, o hotel precisa de reformas, mas nada absurdo.
Os quartos são amplos, cama enorme, chuveiro delicioso, varanda gostosa.
Café da manhã gostoso, bem completo.
Piscina boa, embora um pouco pequena (na alta temporada não deve dar conta) - e podia estar um pouco mais quentinha.
Pessoal da recreação super animado!
Valeu a visita!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Publicada em 6 de abril de 2018

Hotel maravilhoso estive com minha família na pascoa , volto com certeza tudo de bom, comida maravilhosa, os atendentes muito amável, hotel limpo, piscinas quentes muito boa, spa nota 10, monitores para as crianças, atividades para os adultos.

Dica de quarto: as suítes luxo tem sacada
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Boa tarde, muito obrigada por sua avaliação!!

Ficamos felizes em saber que a equipe de lazer e a gastronomia agradou a todos, assim como nosso SPA. Levaremos seus elogios para nossa equipe e esperamos revê-los em breve em sua próxima estadia!

Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei o Feriado da Páscoa com a minha família, nesse hotel. Como qualquer local muito antigo, o Hotel precisa de melhorias. As instalações estão muito antigas. A área da piscina precisa de uma atenção especial: azulejos muito sujos e vidros da janela, também. A vista do Hotel é maravilhosa! A equipe de recreação é muito boa: monitores bem preparados, solícitos, simpáticos. Realmente, a recreação é um diferencial, no Hotel.
A comida é muito boa, mas sugiro um menu Kids, pois as crianças gostam de alimentos mais triviais. A experiência foi boa e agradável.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Boa tarde, muito obrigada por sua avaliação!

Em nome da equipe do Panorama Hotel & SPA agradecemos seus elogios e recomendações e levaremos todas elas a nossa gerencia e diretoria. Ficamos felizes em saber que a equipe de lazer e a gastronomia agradou e é sempre um prazer poder melhorar nosso atendimento e instalações para que possamos desta forma atender com excelência!

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é antigo, nada muito luxuoso. Atendeu as expectativas. Perto do centrinho e da praça principal. Não usamos o carro nenhum dia. Os espaços do hotel são bons, academia Boa, piscina achei um pouco pequena. A hidromassagem foi o diferencial! Muito boa. Só achei que a piscina poderia ter uma temperatura um pouco maior. Nada que atrapalhou.
O diferencial foi a comida!! Do café da manhã ao jantar, sempre tudo muito gostoso e bem caprichado! Os funcionários também sempre muito simpáticos!! Eles têm programação pra crianças e adultos e teve até uma noite com música ao vivo.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Boa tarde, muito obrigada por sua avaliação!

Em nome da equipe do Panorama Hotel & SPA agradecemos seus elogios e recomendações e levaremos todas elas a nossa gerencia e diretoria, é sempre um prazer poder melhorar nosso atendimento e instalações para que possamos desta forma atender com excelência!