Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cortando grama dentro da pousada as 7:30 da manhã e acordando os hóspedes. Recepcao não toma nenhuma providência.
Enviamos msg pro whatsapp da recepcao que eh um dos canais disponíveis, as mensagens foram lidas, e nada foi feito. Nem se quer responderam.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é linda.
Quarto limpo e super bem decorado, chuveiro maravilhoso.
O café da manhã sem palavras, uma variedade enorme de itens e tudo fresco.
Comemos algumas porções no bar da piscina e estava uma delícia. Porção super generosa. Drinks bem feitos.
Funcionários super simpáticos e prestativos.
Não tenho nada de negativo para relatar, merecem msis avaliações para subir no trip.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu marido, ficamos de seg à sex e para conhecer melhor a pousada, nos hospedamos no quarto com varanda e dps trocamos para o quarto com banheira. Ambos são maravilhosos, amplos e extremamente limpos, tudo novo! Os funcionários são mto simpáticos, o café da manhã é bem variado e a caipirinha é uma delícia! As piscinas são bem limpas, lugar lindo e silencioso, ideal p relaxar. O diferencial é não ter mtos quartos, o que faz da pousada mto melhor! Adoramos e vamos voltar sempre que pudermos!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Essa pousada me surpreendeu pelo bom gosto e detalhes. Parece que tudo ali foi pensado com carinho. Definitivamente foi um final de semana agradável e relaxante. Espero que continue assim e retornarei inúmeras vezes.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada e nova com vinte quartos, com funcionárias extremamente educadas e treinadas. Tudo muito limpo , toalhas e roupas de cama novíssimas! Um misto de rústico, mas com bom gosto! Vc pode desfrutar da visita de algumas galinhas d’Angola e siriemas , uma Graça!
Piscina quente e fria, com uma vista de perder a fôlego.
Por ser nova alguns pequenos detalhes estão faltando instalar no banheiro (saboneteira), mas nada que comprometa a avaliação.
Café da manhã com MUITAS opções gostosas e fresquinhas!
Tudo ótimo!
Recomendo