Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente apaixonei no lugar. Uma construção histórica adaptada para hotel, com um detalhe especial, um jantar maravilhoso, que nos surpreendeu muito.
Amei o cuidado com o lugar, a decoração, as peças antigas. O local conta com um SPA muito charmoso que pude fazer uma massagem muito boa, só com o som da natureza de fundo.
Ficamos no quarto de número 10, chamado casa de bonecas, ele tem o teto mais rebaixado, o que pra gente não fez diferença nenhuma, essa hospedagem conta com dois quartos, banheiro, lavabo, sala e copa... Sim tudo só pra gente!!
O café da manhã também surpreende!
Conhecemos o André, proprietário, contou um pouco da história do local nos deu várias dicas. Vale muito a pena!!!

Data da estadia: abril de 2018
casagrandecharm, Gerente de recepção do(a) Espaço Casa Grande Charm Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2018

Ola Erica,

Ficamos muito felizes com sua avaliação e somos muito gratos pela sua generosidade.

Esperamos poder recebê-los novamente em breve.

Equipe Casa Grande Charm Hotel

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito aconchegante, funcionários super atenciosos, os proprietários muito hospitaleiros.
Café da manhã com muitas opções, jantar delicioso, bistrô incrível.
Acomodações das décadas de 20 e 70, tudo relembrando o passado, bem rústico.
Recomendo 100%
Parabéns!!!!

Data da estadia: abril de 2018

Muito obrigada pela sua avaliação. Esperamos que os bons ventos tragam vc de volta em breve.
Equipe Espaço Casa Grande Charm Hotel

Publicada em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma verdadeira viagem no tempo, muita paz e energia. Assim posso descrever os dias que minha família e eu passamos no hotel. Nos sentimos em casa. A limpeza, a simpatia e o cuidado com os detalhes fizeram a diferença. A gastronomia é de alta qualidade. Amamos e certamente voltaremos com nossos filhos cachorros que desfrutaram muito da grande área verde.

Data da estadia: abril de 2018
casagrandecharm, Gerente de recepção do(a) Espaço Casa Grande Charm Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2018

Olá Mariana, ficamos muito gratos pelos felizes comentários. Esperamos poder receber vcs em breve novamente.
Abraço

Publicada em 16 de fevereiro de 2018

Me hospedei no Hotel no período de Carnaval, e logo no primeiro dia fomos surpreendidos com uma feijoada com samba deliciosa e super animada, com Open Bar de Caipirinha.
O local, realmente charmoso, em meio a natureza, muito espaço, ótima localização (para quem está de carro), ótimo atendimento, restaurante ma-ra-vi-lho-so, café-da-manhã ótimo.
O hotel é cheio de detalhes, tão gostosos de observar. Uma espécie de viagem no tempo.
Ficamos hospedados na casa dos anos 20, que é uma graça. O quarto é grande, espaçoso, muito cheiroso.
Para melhorar sugiro colocar TV a cabo nas televisões, pois só funciona Netflix e Youtube, colocar espelho de corpo inteiro nos quartos e deixar um cardápio com os preços dos itens do frigobar.

Data da estadia: fevereiro de 2018

Olá Caroline,
Muita gratidão pela sua avaliação.
Esperamos poder recebê-los novamente em breve.
Abraço,

Publicada em 22 de novembro de 2017

Nesta nossa segunda visita, fomos para um almoço em família, onde fomos muito bem atendidos pelo Joel, além da atenção especial dos proprietários, André e Dani. O local é muito bonito, refrescante, decoração com motivos coloniais, a mesa, grande, onde ficamos estava muito bem arrumada e decorada. Comemos cassoulet e gnocchi, ambos de altíssima qualidade. Vale a pena!

Data da estadia: novembro de 2017

Olá Laerte,
Ficamos muito gratos pela sua avaliação.
Esperamos recebê-los novamente em breve.
Abraços,