“Lugar religioso”
Avaliação sobre Capela Nhá Chica

Capela Nhá Chica
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 1 de maio de 2018

Fiquei impressionado com o numero de pessoas que estavam lá no dia que fui, lugar muito religioso, senti muito paz visitando o local. Recomendo uma visita.

Publicada 26 de fevereiro de 2018

Local extremamente simbólico, com a casa simples onde viveu Nhá Chica e a igreja que foi construída. É bem emocionante!!! Super recomendo!!!

Publicada 9 de fevereiro de 2018

Local simples, com profunda história e cunho religioso. Clima ótimo da cidade, estrutura pequena mas adequada. Há um caminho místico saindo de S. Lourenço... 36Km para os fortes de fé e caminhada. Compensa demais.

Publicada 7 de fevereiro de 2018

O local possui uma sala ema ir está exposta a história e relíquias de Nha Chica, assim como seus restos mortais. Serve para reflexão de quanto humilde foi a suja vida.

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A igreja possui uma sala ema ir está exposta a história e relíquias de Nha Chica, assim como seus restos mortais. Em um anexo à igreja, está o quarto em que Nha Chica viveu (não é permitido fotografar).
Dentro da igreja há uma imagem feita em cera, com riqueza de detalhes, da Nha Chica que é realmente impressionante além de ter o túmulo em que ela foi enterrada (hoje aberto, coberto por uma cripta de acrilico).
Se você é cristão/católico, recomendo a visita.
Todo dia 14 há uma missa e procissão em homenagem a beata. Aos sábados, a última missa tem início às 15h.
Há uma lojinha no local em que é possível comprar lembranças e artigos religiosos.

Os viajantes que viram Capela Nhá Chica, também viram

Já visitou Capela Nhá Chica? Compartilhe suas experiências!