“Melhor atendimento da minha vida!”

Empório Gastronômico - Carnes Especiais e Delicatessen
Descrição: Gastro Bistrô especializado em cortes especiais e petiscos exóticos! Venha saborear o que há de melhor!!! Venda de carnes especiais sem manuseio, cervejas artesanais e importadas, produtos exóticos, delicatessen, facas artesanais e diversos produtos para atender seus desejos e necessidades!!!!
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super aconchegante. Várias opções de carnes/vinhos/cervejas; um prato com várias pequenas porções de especiarias pra quem quer provar algo diferente. Mas o diferencial é o atendimento! Desde o momento que chegamos fomos mega bem atendidos. O Ernani foi super atencioso nos mostrando os pratos, e até nos salvou de sair passando mal de tanto comer! Recomendo, e muito!

Publicada 18 de abril de 2018

Sem sombra de dúvidas o melhor restaurante de São Lourenço!! São especializados em cortes nobres, pedimos 2 cortes diferentes e simplesmente derretiam na boca de tão macio e suculento, os acompanhamentos são deliciosos, feitos na hora, muito bem apresentados! E o melhor fica por conta do atendimento, o anfitrião Ernani nos recebeu maravilhosamente bem, nos apresentando a casa e o cardápio, deixando todos bem a vontade, simplesmente impecável! Fica a certeza de um retorno em breve, parabens a todos!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é muito boa, mas o que torna o restaurante maravilhoso são o atendimento e o ambiente, que são impecáveis!!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente gostoso em São Lourenço. Boa comida, excelente apresentação dos pratos. E um atendimento extraordinário. Especialmente do gerente Ernâni que é muito agradável.
Sugestão de entrada um prato misto com iguarias bem saborosas (misceláneos)

Publicada 8 de abril de 2018

Estivemos no dia 07/04/2018 no Empório Gastronômico, e o local faz jus de suas diversas recomendações no TripAdvisor. Atendimento excepecional e super diferenciado. Desde o inicio com a seleção das bebidas até o encerramento da sobremesa, tudo foi altamente bem explicado proporcionando uma otima noite.
Fizemos o pedido de uma entrada com diversos apertivos como pimenta peruana, queijos, pates e castanhas. Adoramos e nos deixou curiosos para os proximos pratos. Também pedimos a carne chorizo ao ponto, e como já esperado foi muito bem apreciado com as cervejas artesanais que bebemos. E no final apreciamos o famoso Gran Gateau que foi uma experiencia fantastica.

Embora não seja um restaurante barato, não temos o que reclamar do local pois foi uma experiencia diferente e inesperada em São Lourenço. Parabens ao proprietarios.

Os viajantes que viram Empório Gastronômico - Carnes Especiais e Delicatessen, também viram

Já visitou Empório Gastronômico - Carnes Especiais e Delicatessen? Compartilhe suas experiências!