“MENTIRA E DESCASO!”
Avaliação sobre Flat Balonismo

Flat Balonismo
Publicada 3 de maio de 2018

Assim que chegamos a cidade, ligamos para a empresa Flat Balonismo para fazer uma reserva do voo. O Sr. Famarion atendeu a minha ligação, e ao atender, não foi informado o nome da empresa (falta de profissionalismo), num segundo momento eu pedi informações (que não foram dadas, pois ele disse que me mandaria tudo via whatsapp), mesmo assim solicitei a reserva. Ele pegou os nomes das pessoas que iriam voar e fui orientada a deixar 50% do valor na pousada onde estava hospedada.
No dia seguinte, mais de 24 horas depois, ainda não havia recebido as informações via whatsapp conforme combinado. Resolvi ligar e a notícia que eu tive era que o balão havia rasgado e que não teria como nós voarmos.
Ficamos decepcionados!
Mas, para minha sorte havia vaga no MINAS BALONISMO. Fui SUPER BEM ATENDIDA pelo Luis, onde fez minha reserva e voei.
Para finalizar, quando estávamos voando, o que eu vejo?
Os 03 balões do Sr. Flamarion nos ares!!! MENTIROSO!
Ele ESQUECEU DE NÓS! Não fez a reserva e colocou pessoas no nosso lugar.

E se eu não tivesse conseguido com a Minas Balonismo? Minha viagem ia ter um gostinho de decepção.
Porque entende-se que quem sai da sua cidade para voar (que não é barato e é questão de sonho, de desejo) e volta pra casa sem ter conseguido realizar o que queria, é frustrante!

E ainda, tivemos a informação que eles não possuem registro para voar!

E eu só tenho a agradecer! Pois os 03 balões deles ficaram horas parados no ar, bem no centro da cidade, esperando um local para pousar!
Enquanto nós estávamos sobrevoando as montanhas, visualizando a natureza, os rios... (ao invés de prédios, casas, caixas dágua e chaminés ... kkkkkkkkkkk!

Publicada 26 de abril de 2018

Sempre tive um sonho de voar de balão, e junto com minha esposa realizei.
Lugar muito lindo, equipe super atenciosa e muita comodidade, café da manha muito gostoso. voar de balão ,pra mim, vai ser sempre uma experiência inesquecível. vale muito a apena. Quando eu fui, estava custando R$ 400,00 por pessoa.

Publicada 2 de abril de 2018

A primeira vez é sempre inesquecível e o que falar dessa experiência que salta os olhos e enriquece nossos corações?! Com um acolhimento impecável, voar de balão se tornou uma experiência pra lá de maravilhosa, desde o transporte,passando por todas as explicações técnicas,o acompanhamento do fotógrafo Celso, a atenção do piloto Flamarion, até o pouso do balão, a equipe foi nota 1.000! Show de sensibilidade e integração. Do alto da pra ver o quanto somos pequenos diante à grandeza dessa nossa imensidão azul. Eu recomendo e muito!!!

Publicada 26 de março de 2018

O passeio é incrível, fiquei encantada, a infraestrutura é muito boa o piloto Celso muito experiente, vale super a pena, e depois tem um café da manhã muito bom. Recomendo!

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Passeio foi top. Equipe excelente! Depois tem um café da manhã na fazendinha muito gostoso.
Pegam no hotel e deixam no hotel.
Tudo bom!

BALONISMO, Gerente de relações com clientes do(a) Flat Balonismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Boa tarde,

Muito grato em acreditar em nosso trabalho.

Os viajantes que viram Flat Balonismo, também viram

Já visitou Flat Balonismo? Compartilhe suas experiências!