“Local agradável para cervejeiros!”
Avaliação sobre Circuito Das Cervejas

Circuito Das Cervejas
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Grata surpresa em São Lourenço, realimente muito agradável o ambiente, decoração com uma parede cheia de cervejas diferentes, bebidas sensacionais, cervejas nacionais e importadas para todos os gostos, comida muito boa, excelente serviço. Recomendo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo, local agradável com várias opções de cervejas e pratos muito saborosos.
No dia que fomos eles tinham 4 opções de Chopp.
Destaque pra simpatia da galera que te atende.
Nesse eu voltarei com certeza.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super agradável, muitas opções de cervejas, além de cardápio de comida bem interessante. Não tivemos problemas nem com nosso filho pequeno. Mesmo com o grande movimento o atendimento foi excelente!

Publicada 30 de abril de 2018

Estive em São Lourenço para passar um final de semana e o Circuito foi minha primeira opção. Atendimento excelente, inúmeros rótulos de cervejas, comida muito boa. Estou grávida e fiquei muito feliz em encontrar uma cerveja artesanal sem alcool, de sabor incrível. Voltei no dia seguinte para o almoço e pedi novamente a cerveja. Pedi um risoto de camarão, delicioso, mas demorou quase uma hora para ficar pronto. Com certeza voltarei ao Circuito na minha próxima ida a São Lourenço.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito agradável! Cervejas fantásticas, mas para tirar nota 5 precisa de um rechaud para aquecer a carne que esfriou muito rápido!!!

Já visitou Circuito Das Cervejas? Compartilhe suas experiências!