“Imperdível ”

Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Super recomendo, local agradável com várias opções de cervejas e pratos muito saborosos.
No dia que fomos eles tinham 4 opções de Chopp.
Destaque pra simpatia da galera que te atende.
Nesse eu voltarei com certeza.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar super agradável, muitas opções de cervejas, além de cardápio de comida bem interessante. Não tivemos problemas nem com nosso filho pequeno. Mesmo com o grande movimento o atendimento foi excelente!

Avaliou em 3 semanas atrás

Estive em São Lourenço para passar um final de semana e o Circuito foi minha primeira opção. Atendimento excelente, inúmeros rótulos de cervejas, comida muito boa. Estou grávida e fiquei muito feliz em encontrar uma cerveja artesanal sem alcool, de sabor incrível. Voltei no dia seguinte para o almoço e pedi novamente a cerveja. Pedi um risoto de camarão, delicioso, mas demorou quase uma hora para ficar pronto. Com certeza voltarei ao Circuito na minha próxima ida a São Lourenço.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar muito agradável! Cervejas fantásticas, mas para tirar nota 5 precisa de um rechaud para aquecer a carne que esfriou muito rápido!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Surpreendente! Chopp e cervejas artesanais de excelente qualidade!
Local muito aprazível! Atendimento bastante profissional! Fomos atendidos pelo Tiago q se mostrou muito atencioso e preciso em suas informações.
Pedimos um filé a parmegiana do Toinzinho! Muito bom! Delicioso! Perfeito!
Um dos melhores que já comi!
Ah! Não deixem de ler o cardápio. Além de ser muito bem feito e enxuto, os comentários dos pratos são muito divertidos!
Bar para vc ir e, certamente, degustará cerveja e comida de qualidade!

Já visitou Circuito Das Cervejas? Compartilhe suas experiências!