São Lourenço

“Um timo lugar em São Lourençoó”
Avaliação sobre McNic Hamburger

McNic Hamburger
Bairro: Centro
Bairro: Centro

Em São Lourenço sempre encontrei dificuldade à noite para fazer um lanche que substituísse o jantar e no McNic consegui resolver o meu problema, Lugar aconchegante, familiar e onde servem uma variedade de opções. Estando na cidade fui lá diversas vezes acompanhado de minha família.

Data da visita: janeiro de 2020

Ótimo atendimento, local super agradável, preços ótimos! Pedimos uma pizza, tempero muito bom e o tempo de espera foi muito rápido! Recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 2 de outubro de 2019

Gostei muito de encontrar um lugar gostoso como esse... Junto com meu noivo, irmão, cunhada e sobrinha pedimos 2 porções de fritas com bacon e cheddar que estavam perfeitas de tão bem feitas. Não precisou nem de lanche pois as porções servem bem. Atendimento ótimo, então vale a pena ir lá. Não cheguei a provar os lanches com hamburguer caseiro mas ficou a vontade pra próxima vez.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 28 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Comemos lanche, batata e suco. O atendimento é rápido e com cordialidade, eu pedi um x frango salada, estava muito bom, bem quentinho. A batata frita é muito boa e uma porção deu para nós três.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 6 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Visitei o estabelecimento em dezembro Onde a cidade estava vazia. De acordo com os preços em outros lugares de São Lourenço mesmo os preços dessa lanchonete são bem elevados. Apenas um hamburger XTudo custava 25,00 e o amor acompanhamentos são a parte, ou seja, um hambúrguer + batata + bebida não sai por menos de 40,00. Para quem tem família grande e não quer ou pode gastar muito não aconselho visitar este local.

Data da visita: dezembro de 2018

Os viajantes que viram McNic Hamburger, também viram

Já visitou McNic Hamburger? Compartilhe suas experiências!