“Pizza maravilhosa! ”

Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A pizza é muito boa e o atendimento também! O garçom nos instruiu muito bem em relação ao tamanho da pizza e a quantidade de vinho (da casa) a pedir. O preço é moderado, de acordo com a qualidade da pizza.

Priscila Q, Gerente de relações públicas do(a) Agostini Pizzaria e Cia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de maio de 2018

Olá, Sra Flavia!

Agradecemos o feedback positivo sobre nosso restaurante, estaremos sempre de portas abertas para recebê-la!
Volte mais vezes, será um grande prazer para nós.

Equipe Agostini São Lourenço.

Publicada 30 de abril de 2018

Fui jantar com a minha família no Agostini e chegamos mais cedo, pois estávamos com duas crianças, em uma turma de 7 pessoas. Fomos super bem recepcionados, a carta de vinhos é boa, o cardápio tem opção de prato infantil, tudo é muito farto, os garçons são muito prestativos e rápidos. Com certeza voltarei ao Agostini na minha próxima ida a São Lourenço.

Priscila Q, Gerente de relações públicas do(a) Agostini Pizzaria e Cia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá!

É muito gratificante para nós receber elogios como o seu. Estamos trabalhando rotineiramente para que nossos clientes sejam sempre muito bem recebidos e saiam de nosso estabelecimento satisfeitos com a escolha. Aguardamos de braços abertos seu retorno! Será um imenso prazer!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizza muito boa,o brownie com sorvete é uma ótima pedida para sobremesa.
Muito mal organizado na questão do serviço, o responsável por direcionar os clientes as mesas não espera que a mesma seja limpa e arrumada com isso é preciso aturar a limpeza com álcool e o cheiro enquanto estamos sentados, o atendimento é bem demorado e não existe um sistema para manter as pizzas quentes, rapidamente a pizza fica fria

Olá, Sr Leandro!

Primeiramente agradecemos o feedback, é muito importante para nós o retorno de nossos clientes. Vamos levar para a gerência as questões levantadas aqui para que não ocorra novamente. Agradecemos imensamente e esperamos poder recebe-lo mais vezes.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com amigos, pedimos pizza, que estava maravilhosa! Boa carta de vinho... Recomendo a todos. Ótimo custo benefício!

Olá, Sra Antonia!

Estamos muito honrados com o seu elogio! Para nós, não há nada mais importante do que nossos clientes satisfeitos, principalmente quando são surpreendidos positivamente e nos dão retornos tão valiosos como o seu. Esperamos poder recebê-lo novamente em nossa casa, será um grande prazer!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Ambiente amplo, agradável e bem decorado. Pedimos pizza. Muito saborosa. Serviço rápido. Aceita cartão de crédito.

Olá, Sra Roberta!

Muito obrigado pelos elogios a nossa casa! É de imenso valor para nós receber feedbacks como o seu. Esperamos poder sempre atender nossos clientes da forma mais satisfatória. Aguardamos sua visita novamente!

Atenciosamente, Equipe Agostini São Lourenço.

Já visitou Agostini Pizzaria e Cia? Compartilhe suas experiências!