“Excelente Almoço próximo ao parque das águas. ”
Avaliação sobre Casarão

Casarão
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente almoço próximo ao parque das águas em São Lourenço MG. Comida servida no fogão à lenha e com opções de carnes na chapa. Recomendo o almoço almoço!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo! Fomos muito bem atendidos! Garçom prestativo e comida saborosa! Tudo simples, lugar agradável!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa! Com o típico tempero mineiro!
Ambiente agradável e muito acolhedor!
Espaço bem amplo!
Tudo a ver com Minas Gerais!
Atendimento muito bom!
Fui atendido pelo Carlos que foi muito atencioso!
Cerveja gelada!
Não deixem de provar a rapadura no final!
É maravilhosa!
Preço bom!
Valeu a visita!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente familiar, bem arejado, limpo, comida de qualidade com carne, frango e peixe grelhados na hora, boa variedade no buffet.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente para quem deseja saborear as delícias da gastronomia mineira. Restaurante a kg, ótimo custo benefício, só deixa a desejar nas sobremesas.

Já visitou Casarão? Compartilhe suas experiências!