Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 65
Hotels.comUS$ 65
PricelineUS$ 65
eDreamsUS$ 65
TravelocityUS$ 66
Orbitz.comUS$ 65
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 27 de setembro de 2021

Estivemos hospedados nos dias 22 a 25 de setembro e realmente a Pousada entrega o que promete nos quesitos hospedagem, Atendimento, Cortesia, qualidade. Eu e meu marido ficamos muito encantados. Quartos e banheiros limpos, roupas de cama limpas, ar condicionado limpo, chuveiro super ducha, cama box com colchão super confortável, dormi super bem, restaurante super limpo e com café da manhã maravilhoso, com muitas variedades de bolos, pães, queijos, frutas, bebidas. Os atendentes sempre prestativos e sorridentes. Menção especial ao Sr João ( garçom), Cláudio (atendente), todos os funcionários estão de parabéns pela dedicação aos hospédes. A piscina aquecida realmente tem uma água muito quentinha e confortável e limpa. O ambiente é muito silencioso e respeitador à noite e pela manha o canto dos pássaros e maritacas é super agradável. Ficamos realmente encantados com o lugar e caso retornarmos à são Lourenço ficaremos hospedados novamente na Lê Sapê, Super recomendo .

Dica de quarto: Eu gostei do quarto com vista para o jardim de frente para a linha do trem.
Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 20 de setembro de 2021

Estivemos hospedados nos dias 18 e 19 de setembro e realmente a Pousada entrega o que promete nos quesitos hospedagem, Atendimento, Cortesia, qualidade. Eu e minha esposa ficamos muito encantados. Quartos e banheiros limpos, roupas de cama limpas, ar condicionado limpo, chuveiro super ducha, cama box com colchão super confortável, dormi super bem às duas noites, restaurante super limpo e com café da manhã maravilhoso, com muitas variedades de bolos, pães, queijos, frutas, bebidas. Os atendentes sempre prestativos e sorridentes. Menção especial ao Sr João ( garçom), Cláudio (atendente). A piscina aquecida realmente tem uma água muito quentinha e confortável e limpa. O ambiente é muito silencioso e respeitador à noite e pela manha o canto dos pássaros e maritacas é super agradável. Ficamos realmente encantados com o lugar e caso retornarmos à são Lourenço ficaremos hospedados novamente na Lê Sapê

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 1 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Simplesmente apaixonada por esse lugar lindo e encantador, além de ter um delicioso café da manhã para os hóspedes. Com certeza voltarei novamente para esse lugar. Lugar tranquilo para casais, e famílias.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 27 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pousada muito aconchegante, me impressionou o cheiro gostoso do quarto ao abrir a porta, a cachoeira artificial é show, o café da manhã um espetáculo, enfim quando voltar a São Lourenço com certeza me hospedarei lá novamente.

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 25 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pousada muito boa, excelente café da manhã, atendimento, ar condicionado bem potente e chuveiro tão quente que chega a queimar se não tomar cuidado (isso é bom).
Como sugestão de melhoria colocaria iluminação na entrada do quarto, não dá pra enxergar nada dentro do armário e, uma cortina com blackout pra impedir a passagem de luz e até mesmo minimizar o barulho da estrada.

Data da estadia: agosto de 2021