Publicada em 22 de março de 2018

Espaço muito bem cuidado, florido, otima localização, fácil acesso ao centro. Quarto com varanda e vista para a montanha, espaçoso, limpeza e organização, café da manhã caprichado. Funcionários atenciosos.

Dica de quarto: Todos os quartos têm vista para a montanha e estão no mesmo piso.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Thiago G, Proprietário do(a) Pousada Le Sapê, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de setembro de 2018

Prezada Angela, bom dia!

Foi um grande prazer poder tê-los conosco.

Obrigado por seus ótimos comentários! Ficamos satisfeitos quando nosso serviço é bem avaliado e quando o hóspede demonstra que passou momentos agradáveis em nossa pousada.

Esperamos revê-los em futuras oportunidades.

Equipe Pousada Le Sapê.

Publicada em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada fica um pouco distante do centro, o que pode ser bom ou mau, dependendo do objetivo.

Os quartos são espaçosos e limpos, mas não tem ar-condicionado... Num dia quente, pode ser desconfortável.

Os funcionários são prestativos e bem atenciosos e o café da manhã é realmente muito bom, com diversas opções de pães, bolos, sucos... O pão de queijo é delicioso!

A pousada tem três piscinas e um toboágua bem divertido. Uma das piscinas é térmica, bem aquecida. A piscina infantil estava muito suja, infelizmente.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Thiago G, Proprietário do(a) Pousada Le Sapê, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de setembro de 2018

Prezado Sr. Julio,

Muito obrigado por escolher nossa pousada na sua hospedagem em São Lourenço. Ficamos contentes que tenham gostado da pousada e aproveitado a sua estadia.

Recém instalamos aparelhos de ar condicionado inverter em todos os quartos. Eles possuem a função resfriamento e aquecimento.

Muito obrigado pela sua avaliação. Esperamos poder recebê-los em breve!

Publicada em 8 de fevereiro de 2018

Essa pousada é tudo novo, bem cuidado, a piscina aquecida é novinha com sauna e hidromassagem, o café da manhã é de ótima qualidade com uma grande variedade, tem muitos brinquedos para as crianças com parque novinho. vale muito a pena conhecer ainda mais que o preço é justo

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezado André, bom dia!

Foi um grande prazer poder tê-los conosco.

Esperamos revê-los em futuras oportunidades.

Equipe Pousada Le Sapê.

Publicada em 4 de fevereiro de 2018

Estive na semana passada nesta pousada com minha família e me surpreendi com o excelente atendimento e a estrutura do local, quartos confortáveis, limpos, a pousada oferece além de duas piscinas com água fria, uma piscina aquecida e sauna que são deliciosas num final de tarde para relaxar. Tudo muito bem cuidado pelo Sr. Odilon, pessoa muito atenciosa e que cuida de cada detalhe Para agradar o hóspede, Destaque também para o café da manhã que é delicioso, tudo muito fresquinho, pão de queijo maravilhoso feito na própria pousada, tudo supervisionado pelo Sr. João, excelente pessoa, que todo dia nos servia ovos mexidos feito na hora, e nos dava dicas de passeios na região. Parabéns aos funcionários dessa pousada que tornaram nossa estadia perfeita e fizeram de nossas férias dias muito especiais.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos escolher em sua hospedagem em São Lourenço. Ficamos contentes com a sua ótima avaliação. Percebemos através dela que atingimos as suas expectativas e ficamos muito gratos por isso.

Esperamos poder recebê-los em breve!

Publicada em 20 de janeiro de 2018

Super recomendado com bom preço, tanto em alta temporada e que acho que na baixa temporada o preço deve ser caro. Local super ótimo pra todas as idade, com bom atendimento e muito mais que de bom que se tem a oferecer como poderá ver nas fotos que o pessoal por aqui publicou e tbm o que tem no site do local. Pois vale muito a pena e que ninguém ira reclamar.
OBS: Caso vejam no local algo que ficar insatisfeito, não levar o tal detalhe me consideração e dar a sua sugestão de melhoria para que o local fique melhor do que já é.

Dica de quarto: Melhores pousadas de São Lourenço, Lugar calmo, acessível,bom ambiente
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Prezado Tiago, boa tarde!

Foi um grande prazer recebê-los em nossa pousada.

Nos preocupamos sempre com o bem estar dos nossos hóspedes e nos atentamos aos detalhes para sempre tornar a hospedagem muito prazerosa e, graças a seus comentários, acreditamos que conseguimos atingir nossos objetivos.

Esperamos revê-los em breve.