Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel Brasil é muito bem localizado e vale por sua história de mais de 100 anos na cidade. Se você valoriza a simplicidade e comida caseira, sem riscos, vai gostar.

O café da manhã era muito bom e variado, com frios, queijos, iogurtes, pão de queijo quentinho, alem de bolos. Gostei bastante da omelete que pedi à la carte.

Almoço e jantar gostosos, com comida caseira. Muita salada verde, e sempre com boas opções quentes e frutas de sobremesa, o que me ajudou a manter a dieta. Adorei.

Quarto antigo, mas muito limpo e com cama enorme e confortável.

Só recomendaria que fossem um pouco mais flexíveis em relação aos horários das refeições, rígidos demais para quem está ali para relaxar.

Voltaremos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos mais antigos da região, não acompanhou a evolução dos tempos. Hotel mal cuidado, a limpeza deixa a desejar, travesseiros e roupa de cama fedidos, toalhas remendadas. O hotel ainda está com o carpete velho, soltando do chão, feio, precisa ser removido. Frigobar muito velho, ar condicionado bArulhento e o ralo do banheiro estava entupido, fazendo uma piscina no banheiro toda vez que alguém toma banho. Se vc andar pelos arredores encontrará hotéis mais novos, mais modernos e mais barATos. O Hotel Brasil só tem nome e tradição, ainda tem um bom café da manhã, a piscina é bacana, mas realmente não vale a pena.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 16 de janeiro de 2018

Já é a segunda vez que hospedei-me neste hotel com minha família. Os funcionários são extremamente atenciosos, fazem de tudo para agradar o cliente. Os quartos são espaçosos e sempre bem limpos. Tem pensão completa e a copa funciona 24 horas. Está localizado no centro, perto de tudo e em frente ao parque das águas. Possui recreação e a piscina tem toboágua. As crianças adoram.

Dica de quarto: Qualquer quarto é bom.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

É sempre muito agradável retornar a esse agradável hotel , que é muito bem localizado . Central e em frente ao parque das Águas . Embora antigo, eventuais defasagens são compensadas pelo excelente atendimento e acolhimento dos funcionários! Possui excelentes piscinas ( aquecida e normal) , tem até música ao vivo de noite . Oferece refeições tipo buffer ( não desfrutei) . Ótima opção para quem possui crianças .

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de janeiro de 2018

Hospedei-me nesse hotel para passar o Réveillon, com previsão de saída terça 02.01.18 . No quarto 145 que fiquei, encontrei no dia 28 ,três baratas e no 29 mais uma barata. Reclamei varias vezes e como não tive solução , saí no sábado para o Hotel Alzira Park Hotel ( que fui muito bem atendido).

Dica de quarto: Não conheço outros quartos, tenho fotos.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família