Publicada em 18 de setembro de 2018

Hotel bem localizado, próximo dos pontos turísticos, serviço de quarto muito bom e um ótimo atendimento dos funcionários. fiquei três dias maravilhosos com a minha esposa, com um ótimo café da manhã, um ótimo almoço de primeira e um excelente jantar.

Dica de quarto: segundo andar com vista para o jardim.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de outubro de 2018

Sandro que bom que correspondemos suas expectativas.

Publicada em 17 de setembro de 2018

Hotel simples, porém muito aconchegante, ótima localização fica próximo ao parque das águas, funcionários excelentes, atenciosos e grandes variedades de comidas e sobremesas, tudo muito gostoso e saboroso.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Agradecemos sua avaliação, aguardamos sua volta.

Publicada em 6 de agosto de 2018

Hotel bem antigo e com acomodações modestas. Porém, muito confortável e uma cozinha impecável. Deliciosa. Fiquei no sistema pensão completa e quase morri de tanto comer. Maravilhoso. O pessoal da cozinha de uma simpatia ímpar. Adorei.
Os funcionários em geral são um capítulo à parte. Maravilhosos todos. Fizeram o possível para atender à todas as nossas necessidades. Inclusive nos permitiram almoçar um dia no Hotel Metrópole para comemorar o aniversário do meu tio que estava lá. Nós só tínhamos direito à usar somente a área de lazer e as festas.
Um detalhe muito agradável foi o mimo de o hotel reservar um cantinho com bebedouro, chá e café à vontade para os hospedes. Adorei o mimo.

Dica de quarto: Prefiro os Andares mais baixos
Data da estadia: julho de 2018
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2018

Bruna, ficamos felizes por ter correspondido suas expectativas.

Publicada em 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, limpeza nota 10, aconchegante com funcionários gentis e prestativos que fazem toda a diferença.
Poder utilizar as dependencias do htl metropole faz com que seja um up grade na estadia.
As refeições da pensao completa sao saborosas e com bastante variedade.
Ficamos de sex a domingo com um grupo e todos os passageiros adoraram, ja estamos com reserva feita para 2019! Voltaremos sempre, um hotel familiar que faz o hóspede se sentir em casa.
Obrigada a todos os funcionários e em especial a Vanessa. Ate a volta!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Agradecemos sua avaliação, até o ano que vem.

Publicada em 27 de junho de 2018

Quartos limpos e confortáveis, funcionários muitos simpáticos e eficientes, além das refeições que são fartas e deliciosas, é um lugar que volto todo ano, estou voltando neste feriado de julho novamente....Não vejo a hora.

Data da estadia: julho de 2017
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2018

Luciana que bom que você gostou. Estamos felizes.