Publicada em 6 de agosto de 2018

Hotel bem antigo e com acomodações modestas. Porém, muito confortável e uma cozinha impecável. Deliciosa. Fiquei no sistema pensão completa e quase morri de tanto comer. Maravilhoso. O pessoal da cozinha de uma simpatia ímpar. Adorei.
Os funcionários em geral são um capítulo à parte. Maravilhosos todos. Fizeram o possível para atender à todas as nossas necessidades. Inclusive nos permitiram almoçar um dia no Hotel Metrópole para comemorar o aniversário do meu tio que estava lá. Nós só tínhamos direito à usar somente a área de lazer e as festas.
Um detalhe muito agradável foi o mimo de o hotel reservar um cantinho com bebedouro, chá e café à vontade para os hospedes. Adorei o mimo.

Dica de quarto: Prefiro os Andares mais baixos
Data da estadia: julho de 2018
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2018

Bruna, ficamos felizes por ter correspondido suas expectativas.

Publicada em 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, limpeza nota 10, aconchegante com funcionários gentis e prestativos que fazem toda a diferença.
Poder utilizar as dependencias do htl metropole faz com que seja um up grade na estadia.
As refeições da pensao completa sao saborosas e com bastante variedade.
Ficamos de sex a domingo com um grupo e todos os passageiros adoraram, ja estamos com reserva feita para 2019! Voltaremos sempre, um hotel familiar que faz o hóspede se sentir em casa.
Obrigada a todos os funcionários e em especial a Vanessa. Ate a volta!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Agradecemos sua avaliação, até o ano que vem.

Publicada em 27 de junho de 2018

Quartos limpos e confortáveis, funcionários muitos simpáticos e eficientes, além das refeições que são fartas e deliciosas, é um lugar que volto todo ano, estou voltando neste feriado de julho novamente....Não vejo a hora.

Data da estadia: julho de 2017
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2018

Luciana que bom que você gostou. Estamos felizes.

Publicada em 26 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel diz que conta com piscina, sauna e a academia, não é verdade. Para desfrutar dessas facilidades tem que ir para outro hotel, que fica a 100 metros do Londres. Um transtorno. O café da manhã até que é bom, mas a parede do salão é muito sujo, dando uma péssima impressão. O hotel tem elevador, mas para chegar até ele tem que descer escada ( ou rampa) e andar mais um pouco. Para quem tem dificuldade de locomoção é ruim. A arrumação do quarto também ficou a desejar. Passamos 4 dias e as duas garrafas de vinho e as duas garrafas de água ficaram no chão do banheiro sem ser retirados.
As únicas coisas boas desse hotel é a localização, os funcionários da recepção que são muito atenciosos e o café da manhã.
Pelo que vi, o hotel é ótimo para excursões.

Data da estadia: junho de 2018

Prezada Ozitha, agradecemos sua avaliação, porém esclarecemos que deixamos claro no site e demais informações, que a os hóspedes do Hotel Londres podem utilizar as áreas de lazer do Hotel Metrópole sem nenhum custo adicional. Quanto a parede do restaurante, trata-se de revestimento de pedras naturais, o que pode ter dado a impressão que você teve. Quanto as demais observações, repassamos as setores pertinentes.

Publicada em 3 de junho de 2018

Pousada confortável, funcionários atenciosos. As acomodações são confortáveis, a pousada fica próxima a diversos restaurantes, comércio e é possível ir a pé ao Paeque das Águas. Os hóspedes podem participar das festas do Hotel Metrópole, que pertence a mesma rede.

Data da estadia: agosto de 2017
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2018

Marilena, ficamos felizes em ter correspondido as suas expectavas.