Preços mais baixos para sua estadia
R$ 216
Reembolso integral antes de dom., 21 de abr.
Café da manhã incluído
Priceline
R$ 216
Reembolso integral antes de sáb., 20 de abr.
Go to your Happy Price
R$ 216
Reembolso integral antes de qui., 25 de abr.
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Tais V
Aconchegante e charmoso
Avaliação sobre Hotel Londres
5,0 de 5 círculosPublicada 6 de mai. de 2018
Hotel bem no centro da cidade, ambiente bem aconchegante e charmoso..
Funcionários foram muito receptivos e o ambiente estava bem limpo..
Vale a pena em razão do valor e do local! Não faltou nada a nós...
Data da estadia: maio de 2018Tipo de viagem: Viajou com a família
4,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
  • Expedia.com
    • eDreams
    1.0 km de Hotel Londres
    São Lourenço: veja mais hotéis
    Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, recepção atenciosa, quarto confortável (cama casal Grande, chuveiro com água quente e forte ou seja não é elétrico, isto no frio faz muita diferença), café da manhã com variedade, estacionamento espaçoso só faltou um funcionário para organizar os motoristas que não se preocupam em estacionar no lugar certo e ocupam espaço de dois carros. Ainda sim recomendo.

Data da estadia: abril de 2018
    Filipe R, Gerente de relações públicas de Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Selma, agradecemos sua avaliação.

Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos 3 dias maravilhosos no hotel. Refeições deliciosas com bastante variedade. Equipe excelente, sem distinção, mas destacamos a cortesia e simpatia do Sr. Luiz garçom, que foi sempre muito atento e simpático com nossa família, principalmente com nossa pequena Pietra. As acomodações de lazer ficam no hotel metrópole no final da rua, mas não atrapalha em nada a diversão, muito pelo contrário... Parece um único lugar.
    Vale a pena conferir e aproveitar a cidade de São Lourenço se hospedando no Hotel Londres.

Data da estadia: março de 2018
    Filipe R, Gerente de relações públicas de Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2018

Gilmar, ficamos felizes com sua satisfação.

Publicada em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante com excelente atendimento e limpo. Bom peço, oferece atividades em convênio com outro hotel da rede, as instalações são antigas mas está passando por melhorias. Estacionamento próprio

Data da estadia: fevereiro de 2018
    Filipe R, Gerente de relações públicas de Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2018

Marcio, obrigado pela avaliação

Publicada em 30 de janeiro de 2018

Otimo atendimento, excelente custo X Beneficio. Recomendo, ambiente familiar, aconchegante. Me sinto em casa. Equipe muito prestativa, e as comemorações sempre animadas. Vale a pena. Cardápios deslumbrantes, impossível fazer dieta... rsrsrsrs. Musica Boa todos os dias..

Dica de quarto: Tamanho familia
    Data da estadia: dezembro de 2017
    Filipe R, Gerente de relações públicas de Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2018

Hélio, estamos felizes por ter correspondido suas espectavas.

Publicada em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Refeições de ótima qualidade! Café da manhã, almoço e janta fantásticos e a vontade inclusos no pacote, sem repetição de cardápio e com sobremesas maravilhosas! A área de lazer é completa para todas as idades! 4 piscinas e 1 hidro! Funcionários super atenciosos e tanto as comodidades e roupas de cama e banheiro quanto as áreas comuns são super limpas! E o melhor: aceitam animais de estimação de pequeno porte! Amei😍😍😍

O Hotel tem um ar retrô porém achei o quarto muito bom! Piso de porcelanato, armário e bancada planejada muito show! Banheiro com box de vidro e adaptável para PNE!

As festas são um quesito que não posso deixar de mencionar! Festas temáticas e o baile de reveillon foram inesquecíveis!
    A ceia de ano novo foi um espetáculo! E achei muito bacana cada quarto ter direito a um espumante geladinho e delicioso para brindar o ano vindouro!!

A única coisa que senti falta foi uma maior opção de frutas nas refeições como abacaxi e manga por exemplo, pois em todas as refeições só tem mamão, melancia e as vezes banana! Não que seja ruim, pelo contrário...o cardápio é super farto e variado! Os pães são deliciosos e as carnes sensacionais! Adorei a noite de comida italiana e a feijoada de sábado foi sem comparação! Também não posso deoxar de mencionar o salmão grelhado servido no ano novo que estava divino!!
    Ah!!!! Até mesmo para quem nunca faz questão de sobremesa como eu, é impossível não querer provar todas!!!! Muito muito muito gostosas!!
    Me estendi muito mas garanto que todas essas palavras ainda foram poucas para expressar minha satisfação!

Sucesso!

Data da estadia: dezembro de 2017
    Filipe R, Gerente de relações com clientes de Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2018

Viviane, estamos felizes por ter correspondido suas espectativas.