Publicada em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante com excelente atendimento e limpo. Bom peço, oferece atividades em convênio com outro hotel da rede, as instalações são antigas mas está passando por melhorias. Estacionamento próprio

Data da estadia: fevereiro de 2018
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2018

Marcio, obrigado pela avaliação

Publicada em 30 de janeiro de 2018

Otimo atendimento, excelente custo X Beneficio. Recomendo, ambiente familiar, aconchegante. Me sinto em casa. Equipe muito prestativa, e as comemorações sempre animadas. Vale a pena. Cardápios deslumbrantes, impossível fazer dieta... rsrsrsrs. Musica Boa todos os dias..

Dica de quarto: Tamanho familia
Data da estadia: dezembro de 2017
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2018

Hélio, estamos felizes por ter correspondido suas espectavas.

Publicada em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Refeições de ótima qualidade! Café da manhã, almoço e janta fantásticos e a vontade inclusos no pacote, sem repetição de cardápio e com sobremesas maravilhosas! A área de lazer é completa para todas as idades! 4 piscinas e 1 hidro! Funcionários super atenciosos e tanto as comodidades e roupas de cama e banheiro quanto as áreas comuns são super limpas! E o melhor: aceitam animais de estimação de pequeno porte! Amei

O Hotel tem um ar retrô porém achei o quarto muito bom! Piso de porcelanato, armário e bancada planejada muito show! Banheiro com box de vidro e adaptável para PNE!

As festas são um quesito que não posso deixar de mencionar! Festas temáticas e o baile de reveillon foram inesquecíveis!
A ceia de ano novo foi um espetáculo! E achei muito bacana cada quarto ter direito a um espumante geladinho e delicioso para brindar o ano vindouro!!

A única coisa que senti falta foi uma maior opção de frutas nas refeições como abacaxi e manga por exemplo, pois em todas as refeições só tem mamão, melancia e as vezes banana! Não que seja ruim, pelo contrário...o cardápio é super farto e variado! Os pães são deliciosos e as carnes sensacionais! Adorei a noite de comida italiana e a feijoada de sábado foi sem comparação! Também não posso deoxar de mencionar o salmão grelhado servido no ano novo que estava divino!!
Ah!!!! Até mesmo para quem nunca faz questão de sobremesa como eu, é impossível não querer provar todas!!!! Muito muito muito gostosas!!
Me estendi muito mas garanto que todas essas palavras ainda foram poucas para expressar minha satisfação!

Sucesso!

Data da estadia: dezembro de 2017
Filipe R, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2018

Viviane, estamos felizes por ter correspondido suas espectativas.

Publicada em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Já ficamos algumas vezes no Hotel, mas a primeira em época de Natal

Este hotel tem o mesmo dono do hotel Metrópole, sendo que o Londres tem tarifário mais barato e você pode usufruir de piscina e festas temáticas do Londres

Funcionam com sistema de pensão completa, somente bebidas não incluídas

O buffet de todas as refeições e muito farto

Data da estadia: dezembro de 2017
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de dezembro de 2017

Aline, agradecemos pela avaliação. Volte sempre.

Publicada em 26 de dezembro de 2017

Bem localizado, pertinho do Parque das Águas e comércio. O ponto forte são os funcionários. Os quartos são bons, desde que você consiga um reformado e que não seja com janela para a frente do Hotel, por causa do barulho. A comida é caseira, saborosa e farta, mas o café da manhã pode variar mais de um dia para outro. Além disso, na Ceia de Natal, deu problema, pois havia mais pessoas do que a quantidade de comida que eles prepararam. As piscinas do Hotel Metrópole, que os hóspedes do Hotel Londres podem frequentar, são ótimas. Faltou uma festa de Natal mais animada, com DJ e pista de dança, por exemplo, mesmo cobrando à parte. Por fim, cobraram R$ 1500,00 pelo Pacote de Natal de um casal de uma pessoa sozinha, o que é incorreto, e puseram a culpa na Booking.com

Dica de quarto: os de numeração 210 a 250
Data da estadia: dezembro de 2017

Eliane, passamos suas observações para os setores pertinentes. Mas, o valor que voce pagou, com todas refeições, ceia e festas, foi um preço bastante justo.