Publicada em 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Há muitos anos ficamos no Londres e acompanhamos as mudanças da direção do hotel. Ele tem quartos antigos mas muito bem cuidados pela excelente equipe. Na área comum muitas melhorias aconteceram nos últimos anos e agora vc pode contar com o lazer no Metrópole. Comida caiu um pouco mais ainda é muito boa e farta. Ótimo custo benefício.

Data da estadia: julho de 2017
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2017

Obrigado pela avaliação.

Publicada em 11 de setembro de 2017

Fiquei hospedado no hotel no feriado de 07/09/2017.

Pontos Positivos : Ótima localização próximo ao parque e ao calçadão , refeições saborosas e variadas, garagem anexa ao hotel , um bônus é que o hospede do hotel Londres pode usufruir da estrutura de lazer do hotel Metrópole que pertence ao mesmo dono , inclusive participar das festas temáticas com direto a bebidas e comidas.

A equipe de funcionários é o ponto alto do hotel desde o momento do check in até o check out o tratamento foi fantástico todos atenciosos e muito educados em especial Dona Cassia e o garçom Oto.
O que segura as pontas do hotel são os funcionários.

Pontos Negativos : O que é uma vantagem , sua localização é também um ponto negativo pois o hotel se encontra cercado de bares e a rua lateral foi fechada e montado um palco onde bandas tocavam até meia noite, fora o barulho dos frequentadores dos bares , então se você procura um lugar para dormir e descansar vai ter problemas .
Eu fiquei num quarto que era pequeno e antigo e para o meu azar nos fundos ainda ficavam 2 bares (risos) , as janelas são antigas de madeira e possuem vãos o que deixa passar muito barulho.
O hotel é interessante pelo fator histórico mas precisa de reformas , inclusive algumas reformas estavam sendo feitas próximas ao restaurante.

A conclusão é que os funcionários são ótimos mas a estrutura física do hotel precisa melhorar.

Dica de quarto: Prefira os quartos voltados para a garagem são os que tem menos barulho.
Data da estadia: setembro de 2017
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Londres, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2017

Fabiano, agradecemos suas observações, estamos acelerando nossas reformas, quando você voltar já vai encontrar muitas transformações.

Publicada em 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Não recomendo esse hotel mais, infelizmente está em péssima conservação, as avaliações aqui postadas com relação a barulho, móveis quebrados, banheiros inadequados são procedentes. Precisa de uma reforma geral urgente!! Caso contrário só continuará perdendo clientes.

Data da estadia: setembro de 2017

Prezada Nane, nosso hotel tem passado por amplas reformas, com todas as áreas comuns e a maior parte dos apartamentos reformados. (Apuramos que a senhora ficou em um unidade ainda não reformada) Quanto a barulho, estamos no coração da cidade, então algum ruido até as 24 horas é normal. Atenciosamente

Publicada em 5 de agosto de 2017

Já nos hospedamos aqui várias vezes. É um hotel é simples, mas muito aconchegante e com ótima localização. Todos os funcionários são simpáticos, prestativos e atenciosos. Refeiçõs fartas e gostosas. Roupa de cama e lençóis limpos. Em breve voltaremos.
Paulo e Áurea - Nova Friburgo

Data da estadia: julho de 2017

Paulo e Ana, volte sempre.

Publicada em 10 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa, lugar super aconchegante , além de uma festa junina maravilhosa no hotel Metrópole com tudo liberado

Obs; O hotel Metrópole é do mesmo do grupo do Londres , ou seja , podemos utilizar tudo que o Metrópole oferece, e o melhor é que fica bem em frente ao parque das águas

Data da estadia: julho de 2017

Ficamos felizes por voce ter gostado de tudo, obrigo Rogério.