“Bom gosto e bom café ”
Avaliação sobre Unique Café Store

Unique Café Store
Opções: Café da manhã
Descrição: Unique Store | showroom Concebida para apresentar aos clientes locais, turistas, amigos, conhecedores e experts tudo sobre umas das bebidas mais consumidas e apreciadas no mundo – o café. Num ambiente agradável, despojado e totalmente focado em café, a Unique Store oferece inúmeros métodos de preparo, tais como: french press, espresso, estação de café coado, chemex, sifon, aeropress, latte art, drinks e bebidas a base de café, além de um variado cardápio com as delícias de minas gerais e os arranjos oferecidos pela alta gastronomia local. Outros diferenciais da cafeteria são os cafés moídos na hora nas versões blend, frutado, bourbon amarelo e edições limitadas. É também a única cafeteria do país que oferece ao cliente e amantes do café a possibilidade de conhecer todo processo produtivo de um dos melhores cafés do mundo. Basta que o cliente se cadastre na Rota do Café Especial e em poucos minutos estará visitando in loco umas das lavouras mais premiadas em cafés especiais no mundo. A cafeteria também oferece muita informação agregada ao café e cursos para apreciadores, profissionais da área e parceiros que trabalham com os cafés especiais. Localizada no calçadão em São Lourenço, uma estância turística hidromineral próxima a Carmo de Minas e a 300 km do eixo São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Unique Store Showroom, seja bem-vindo a terra dos cafés especiais.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Café localizado no centro de São Lourenço. Possui linda decoração interna, a tranquilidade de um bom café e cardápio variado de tipos e variedades da bebida. Preços dentro do esperado pra um lugar diferenciado.
Vale a pena!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Local muito bonito, super agradável, porém, devido ao movimento deixou a desejar no atendimento. Os garçons estavam perdidos, não tinha o que pedimos e só depois de muita espera fomos informados. Íamos fazer o passeio mais desistimos.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Estávamos ansiosos para provar o café! Fizemos os pedidos (cafés, sanduíches, sucos) e 45 minutos depois descobrimos que haviam perdido nosso pedido! Reclamamos da demora, trouxeram dois cafés errados, trocaram. Acabamos o café e nada mais no pedido havia chegado. Nosso filho menor a essa altura já estava chorando cansado de esperar pelo suco. Resolvemos cancelar o pedido e sequer estava registrado para pagarmos o café consumido. Ou seja, caso não tivéssemos cancelado íamos continuar mofando pois mesmo depois de reclamamos ainda não estava sendo feito. Absurdo!

Helcio J, Proprietário do(a) Unique Café Store, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Andrea, peço sinceras desculpas pelo ocorrido. Trabalhamos, treinamos e lutamos para que isso não ocorra! Não existe justificativa e só tenho que lhe pedir perdão e solicitar uma segunda chance. Caso queira detalhar melhor o ocorrido, peço que me envie via e-mail ou me passe seu telefone para contato.

diretoria@uniquecafes.com.br

Abraço e uma excelente semana!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar muito bem decorado, ambiente agradável, música boa, mas com o grande movimento o atendimento ficou demorado!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Entrei na cafeteria eu, minha esposa e minhas duas filhas de 2 e 4 anos. Não conseguimos sentar, até aí tudo bem. Fizemos o pedido mas para pagar com cartão somente em uma fila do caixa. Esperei na fila por uns 10 minutos, a única máquina de cartão não funciona.

Voltei para a família e tinha uma mesa vaga que ninguém se moveu pra limpar e nos sentar na mesa, mesmo tendo crianças.

O pedido nem tinha sido iniciado ainda..

Fui embora...

Não adianta ter um produto bom se não presta um bom Atendimento.

Perdi o Interesse em voltar.

Bom dia Gustavo! Fiquei profundamente triste ao ver seu comentário! O nosso objetivo não é esse! Peço sinceras desculpas pelo ocorrido e se possível detalhe melhor o ocorrido via e-mail ou me envie seu telefone para que possamos tomar as providências cabíveis e evoluir sempre!!! Nos dê uma segunda chance para mudarmos sua visão sobre nosso negócio.

diretoria@uniquecafes.com.br

Os viajantes que viram Unique Café Store, também viram

Já visitou Unique Café Store? Compartilhe suas experiências!