Publicada em 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel vem passando por expansão e reformas nos últimos anos. Tudo com o objetivo claro de ampliar a sensação de conforto e bem estar que sempre o caracterizou e manter o excelente padrão de atendimento.
Todo o staff está preparado para informar e ajudar no for necessário para o hóspede se sentir em casa.
Destaque no restaurante para o Celso e o Firmino que se desdobram para bem servir.
A localização merece um comentário a parte. Localizado no calçadão de São Lourenço está perto de tudo que é mais interessante na cidade.
Há que se destacar as piscinas e todo o complexo de lazer que atende a todas as idades.

Data da estadia: setembro de 2018
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Metropole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2018

Obrigado Ângelo pela avaliação, que bom que voce gostou de tudo.

Publicada em 9 de setembro de 2018

Hotel maravilhoso. Super bem localizado, no calçadão de São Lourenço.Está sendo todo reformado e já com uma ala ( norte) com apartamento totalmente novos e excelentes. quartos grandes e bem decorados e confortáveis. Equipe muito atenciosa e prestativa, principalmente os garçons e recepção Festas durante a semana com tudo incluso, música ao vivo.Adorei a minha estadia e voltarei sempre que puder pra este mesmo hotel. Parabéns a todos. Já estou com saudades.

Dica de quarto: Os apartamentos da ala norte são novos e muito confortávies.
Data da estadia: agosto de 2018

Ficamos felizes pela sua satisfação, aguardamos voce em uma próxima vez.

Publicada em 6 de setembro de 2018

Hotel antigo no calçadão de São Lourenço próximo ao parque das águas. Quartos grande, porém antigo. Banheiro esquisito e apertado. Pela proximidade do calçadão, os quartos de frente tem muito barulho. Piscina boa com tobogã e piscina aquecida. Café da manhã e refeições com qualidade mineira. Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2017

Carlos, obrigado por nos recomendar. Voce se hospedou em um quarto da ala antiga que ainda não foi reformado. Na sua próxima vez vamos acomodá-lo em uma unidade nova.

Publicada em 28 de agosto de 2018

Hotel bem completo com piscina, WiFi, academia, restaurante. Tem bastantes idosos hospedados, tem show toda noite e os hospedes são muito animados. O atendimento é ótimo, funcionários bem humorados e solícitos.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Metropole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018

Fábio que bom que você gostou de tudo. Aguardamos você outras vezes.

Publicada em 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado de segunda a quinta.
Café da manhã,simples mas gostoso.
Almoço, achei fraco, não sei se por ser início de semana,ou redução de custos.
Jantar ,idem, uma sopa e opções razoáveis,nada de especial.
Sobremesas, também nada de muita elaboração, básico.
Quarto, muito bom, banheiro, muito bom.
Limpeza perfeita,toalhas, boas , podia ser melhor.

Data da estadia: agosto de 2018
Filipe R, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Metropole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2018

Paulo, obrigado pela avaliação. .