O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (360)
Filtrar avaliações
360 resultados
Pontuação dos viajantes
189
130
31
5
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
189
130
31
5
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
23 a 28 de 360 avaliações
Publicada em 24 de abril de 2018

Hotel bem localizado, no calçadão da cidade, farto comércio em seu entorno, bem próximo do parque das águas e das charretes que são um atrativo da cidade.
Fiquei na ala norte, parte nova do hotel. Quarto espaçoso, com bastante armários e gavetas, tudo novo e limpo. O banheiro também muito bom com uma ducha maravilhosa. Funcionários educados e gentis. roupas de cama e banho limpas e cheirosas. A comida é variada e bem feita. O café da manhã deixa um pouco a desejar, mas as outras refeições são bem fartas. O restante do meu grupo ficou na ala mais antiga, mas sem grandes reclamações. O quarto 224 dessa ala, onde ficou meu filho , nora e netas o barulho esterno atrapalhou o descanso da família.

Dica de quarto: os da ala norte
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Mara Suely A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Metropole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Prezada Mara, agradecemos sua avaliação.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto velho, pequeno, com mofo, formigas, ácaros e outros insetos. Frigobar barulhento e TV sem canais. Café da manhã mediano. Acordei 7:30 com barulho de obras no hotel. Cancelei minha reserva e fui para um hotel maravilhoso com vista para o parque das águas pelo mesmo valor. Muita decepção!!!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, Francisco C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Metropole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Prezado Francisco, apurei com o recepcionista que quando houve sua reclamação, ele lhe ofereceu um quarto impecável, no bloco novo do hotel (Ala Norte), e o senhor recusou. Sentimos muito, mas o senhor se recusou até mesmo a conhecer a acomodação nova.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de abril de 2018

Tradicionalmente a família costuma ficar no seu primo temático, o Hotel Londres, subindo a rua. Dessa vez, devido a um problema com a reserva on-line no Booking (uma busca por quarto triplos apresentava apenas duas pessoas como única opção disponível), conseguimos reservar corretamente no Metrópole. Já conhecíamos as instalações do complexo, com sauna, piscinas, uma das quais aquecida e ofurô, cuja água, dessa vez (08/04), estava com um odor estranho. O parque aquático está disponível até 22h, mas o caminho poderia ter sensores de presença a fim de evitar a escuridão durante a noite.

Há café e chá na recepção, bem como salão de jogos, academia e área para crianças. O horário do café é um tanto curto. O jantar serve sopas junto ao saboroso buffet variado.

Esta muito bem localizado, na esquina da principal avenida (entrada de veículos) com o calçadão da cidade (que possui portão para pedestres) e a poucos passos do Parque das Águas. Faz-se tudo a pé. A garagem fica no subsolo e os corteses funcionários guardam os veículos para o hóspede.

É costume promover festas temáticas nos fins de semana. Os quartos aparentemente não seguem um padrão único, mas o hotel está em reformas. O nosso, um conjugado quádruplo, tinha vista para o pátio interno, nada muito interessante. Não há grande variedade de canais de TV as quais, por sua vez, considerei pequenas em relação à distância para as camas. Não há cofre e as tomadas ofereceram alguma dificuldade em relação à distância dos objetos que deveriam alimentar (próximo às camas, por exemplo). Também senti falta de locais para colocar as malas em um dos quartos. Um dos aparelhos de ar condicionado estava com um botão defeituoso e só desligava se retirássemos o fio da tomada. A reposição de itens foi impecável. Os chuveiros eram ótimos, mas a regulagem de temperatura com dois registros (sem misturador) demanda certa habilidade. Retornaria, sem dúvida.

Dica de quarto: Há uma ala nova, com elevador próprio
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, ThiagoAC
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Metropole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2018

Prezado Thiago, agradecemos sua avaliação, na sua próxima vez hospede-se na Ala Norte, ou no último andar (em término de construção). Tarifas um pouco mais caras mas tudo novo e perfeito. Quanto aos apartamentos da ala antiga, estão sendo reformados gradativamente. Abraços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de abril de 2018

O hotel possui uma das melhores localizações em São Lourenço, bem no calçadão da cidade. É um hotel antigo, mas que vem constantemente fazendo reformas no hotel. Há uma ala nova de apartamentos (Ala Norte) que foi totalmente construída e integrada ao prédio do hotel. Recomendo ficar nesta ala, tem um valor mais alto, mas são os melhores quartos de São Lourenço, tudo realmente novinho.
A comida é do tipo básica de buffet, mas atende. Normalmente, o jantar apresenta melhores opções que no almoço. As sobremesas são boas.
Um ponto que merece destaque é a limpeza do hotel, sempre que vou elogio muito as camareiras porque elas limpam muito bem o quarto diariamente, dá para perceber o quanto o banheiro está limpinho todos os dias. Isso é muito difícil encontrar até em grandes hotéis de luxo.
Há um parquinho para crianças próximo ao restaurante, com pula-pula, piscina de bolinhas e brinquedo com escorrega que atende bem as crianças pequenas. Quanto à recreação, não observei nenhuma atividade atrativa para as crianças.
O hotel possui festas à noite quase todos os dias, principalmente para atender o público de terceira idade.

Data da estadia: outubro de 2017
2  Obrigado, LiliN18
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Metropole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2018

Prezada Lili, agradecemos sua avaliação. Até a próxima vez.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de março de 2018

Hotel muito mal cuidado! Infelizmente, não havia vaga para os quartos que, pela foto, pareciam mais novos. Consegui reservar somente o quarto "especial". Não imaginava o quão especial seria...
No primeiro dia, quando fomos tomar banho, vimos que era um quarto adaptado, o que não seria um problema, se o botão da água do chuveiro não tivesse que ser apertado a cada 5 segundos para a água sair. Além disso, tinha uma vazamento na ducha higiênica de onde saia uma água marrom. Trocamos de quarto para outro, no mesmo andar. O quarto não era limpo debaixo dos móveis. O banheiro era mal conservado e cheio de formigas e insetos. A janela não fechava direito.
Guardei um doce que comprei (fechado) dentro da mala e minhas roupas, no dia seguinte, estavam infestadas de formiga.
Foi uma coincidência, uma falta de sorte comigo? Acho que não...
.
Meus pais ficaram em outro quarto. Na primeira noite acordaram com o barulho da mangueira de água sendo jogada na janela. No segundo dia, a descarga parou de funcionar, a água fria do chuveiro também, bem como uma das torneiras da pia. Daí descobriram que havia, sim, um quarto melhor em outra ala, para onde foram realocados. No terceiro dia, no check-out, meu pai havia deixado, sem querer, o cartão magnético/chave do quarto na recepção e, por isso, não conseguiu encontra-lo mais. Pela perda, foi cobrada uma taxa de 20 reais.
.
Viajo pelo Brasil inteiro e nunca vi isso acontecer! Já fiquei em vários hotéis em São Lourenço (de mesma faixa tarifária) e nunca vi tanto problema num só lugar. A fachada imponente esconde toda a falta de zelo do interior do hotel. Corram desse lugar!

O café da manhã é muito fraco e, para uma cidade turística, em horário muito limitado. Faltou energia elétrica, pelo menos uma vez no dia, durante os 3 dias em que estivemos hospedados. Faltam cuidados básicos de manutenção na área das piscinas. Os funcionários, em sua maioria, são educados e o wi-fi é a melhor coisa do hotel, funciona muito bem.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, FernandaVeloso
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Metropole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2018

Prezado Fernando, temos no hotel diversas blocos e andares novos, porém algumas unidades ainda a serem reformadas. Estes apartamentos são colocadas a venda com preços especiais, porém não apresentam problemas da ordem que o senhora apontou. Já tomamos todas providências necessárias. Gostaríamos de enfatizar que realocamos seus pais SEM COBRAR DIFERENÇA de tarifa, em uma unidade nova.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações