O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (383)
Filtrar avaliações
383 resultados
Pontuação dos viajantes
202
139
31
5
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
202
139
31
5
6
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
50 a 55 de 383 avaliações
Publicada em 29 de março de 2018

Hotel muito mal cuidado! Infelizmente, não havia vaga para os quartos que, pela foto, pareciam mais novos. Consegui reservar somente o quarto "especial". Não imaginava o quão especial seria...
No primeiro dia, quando fomos tomar banho, vimos que era um quarto adaptado, o que não seria um problema, se o botão da água do chuveiro não tivesse que ser apertado a cada 5 segundos para a água sair. Além disso, tinha uma vazamento na ducha higiênica de onde saia uma água marrom. Trocamos de quarto para outro, no mesmo andar. O quarto não era limpo debaixo dos móveis. O banheiro era mal conservado e cheio de formigas e insetos. A janela não fechava direito.
Guardei um doce que comprei (fechado) dentro da mala e minhas roupas, no dia seguinte, estavam infestadas de formiga.
Foi uma coincidência, uma falta de sorte comigo? Acho que não...
.
Meus pais ficaram em outro quarto. Na primeira noite acordaram com o barulho da mangueira de água sendo jogada na janela. No segundo dia, a descarga parou de funcionar, a água fria do chuveiro também, bem como uma das torneiras da pia. Daí descobriram que havia, sim, um quarto melhor em outra ala, para onde foram realocados. No terceiro dia, no check-out, meu pai havia deixado, sem querer, o cartão magnético/chave do quarto na recepção e, por isso, não conseguiu encontra-lo mais. Pela perda, foi cobrada uma taxa de 20 reais.
.
Viajo pelo Brasil inteiro e nunca vi isso acontecer! Já fiquei em vários hotéis em São Lourenço (de mesma faixa tarifária) e nunca vi tanto problema num só lugar. A fachada imponente esconde toda a falta de zelo do interior do hotel. Corram desse lugar!

O café da manhã é muito fraco e, para uma cidade turística, em horário muito limitado. Faltou energia elétrica, pelo menos uma vez no dia, durante os 3 dias em que estivemos hospedados. Faltam cuidados básicos de manutenção na área das piscinas. Os funcionários, em sua maioria, são educados e o wi-fi é a melhor coisa do hotel, funciona muito bem.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, fernandamartins2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Metropole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2018

Prezado Fernando, temos no hotel diversas blocos e andares novos, porém algumas unidades ainda a serem reformadas. Estes apartamentos são colocadas a venda com preços especiais, porém não apresentam problemas da ordem que o senhora apontou. Já tomamos todas providências necessárias. Gostaríamos de enfatizar que realocamos seus pais SEM COBRAR DIFERENÇA de tarifa, em uma unidade nova.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de março de 2018

O hotel tem otimas instalações, bem localizado pois está a mais ou menos 50 metros do Parque das aguas o atendimento é excelente, ótimas refeições, as festas tematicas excelentes com musica ao vivo e com comida e bebida liberada.Aproveito para agradecer a todos os funcionários o atendimento, pois sou cadeirante.

Dica de quarto: considerando que sou cadeirante o melhor é o otimo quarto adaptado.
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, _archanjoewanda
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Metropole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2018

Prezado hóspede, estamos felizes por ter correspondido suas espectavas. Até uma próxima vez.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de março de 2018

O hotel é antigo mas está em reforma,mas não classifiquei como excelente, porque tive uma noite mal dormida, devido um telefone que fica no corretor do segundo andar, ele tocou a noite todas, reclamei na recepção e na noite seguinte o mardito telefone começou a tocar, eu foi lá e desliguei o fio atrás dele, o telefone do quarto mesmo dicando o numero 4 antes não funcionava.Fazendo a equação do estava ruim e que estava bom a nota igual a nove. Tem muita festa e bingo (dianssim).

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, acolivira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Metropole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2018

Agradecemos sua avaliação, quanto ao telefone dos corredores para contato com as camareiras, já providenciamos para não voltar a incomodar.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de março de 2018

Hotel com ótimas instalações , ótimo atendimento , ótimas refeições , cafe da manha , almoço , jantar , sem contar das ótimas festas com temas variados , comida e bebida a vontade nas festas , com piscina , piscina térmica , saúna , academia , mesa de bilhar , video game , cineminha , no dia que fui teve bingo , o quarto que fiquei com ar-condicionado , ventilador , frigobar , televisão , tudo muito limpo , vale a pena.

Data da estadia: março de 2018
Obrigado, Paulo_dmFilho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Metropole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2018

Paulo, estamos felizes por você ter gostado de tudo.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de janeiro de 2018

Serviço de excelência em tudo, Acomodações muito confortáveis, cozinha maravilhosa, piscinas, espaço zem, e salas de jogos perfeitas para todas as idades além de noites deliciosas com música ao vivo, excelente localização e equipe de primeira. Recomendadíssimo!!!

Dica de quarto: Os quartos duplos são excelentes.
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, MariaSueliB12
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Filipe R, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Metropole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2018

Prezada Maria Sueli, agradecemos seus elogios, ansiamos por uma nova estadia sua.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações