Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com atendimento super simpático, inclusive do dono. Café da manhã ‘sem miséria’ e gostoso: não é um café colonial com dezenas de opções, mas tem boa variedade e nunca deixam faltar nada. Fazem a reposição constante. E o que tem é gostoso. Super bem localizado. Se quiser, pode deixar o carro no hotel e fazer os passeios à pé pelo centro. Pets são super bem-vindos: ‘Aqui eles são reis’ - palavras do dono (não sei se de todos os tamanhos, pois o nosso é um ‘salsichinha’). A estrutura é bem antiga e simples. Aparentemente limpo. Tudo faz barulho. Pegamos o último quarto disponível, e este era o único hotel com vaga e que aceitava pets. Nos avisaram que o quarto ficava com cheiro de fumaça da cozinha. E de fato, quando vc entra, o quarto tem cheiro de fumaça, e quando vc chega em casa, sente que suas roupas pegaram o cheiro do quarto. Ah, o chuveiro é excelente - aquecimento central: super quente e forte. Ainda com relação à estrutura, nos corredores ainda tem carpetes, e dá p ver que são antigos. Vá sem grandes expectativas. Tenha em mente que é só p tomar banho e dormir.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
MaisadeAlmeidaRangel, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Negreiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2018

Boa Trade.Sr.Regiane
Agradecemos suas considerações. Informamos que levaremos todas ao conhecimento da nossa diretoria para análise e possíveis adaptações e melhorias. A avaliação de nossos clientes são muito importantes, para nos guiar no caminho da qualidade dos nossos serviços. Esperamos poder voltar a recebe-los em breve.

Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada no Negreiros no período de 26 a 29 de julho 2018.
Este hotel é muito aconchegante ,a locsluxacao é perfeita , com bom espaço nos quartos e em toda área externa , o restaurante é muito bom a comida é farta e com muitas variedades no café da manhã , almoço e jantar . A equipe de recreação promove um bingo muito divertido , a piscina aquecida é muito boa .O hotel possui uma varanda onde podemos sentar e apreciar as ruas da cidade .
Os funcionários da recepção , restaurante e dos andares são extremamente educados e solícitos
Agradeço só funcionário da reserva Cristiano , pelo ótimo atendimento .
Obrigada pelo carinho que trataram meu grupo .Recomendo e voltarei!
Esta foto tirei na manhã do dia 26 da janela do meu apartamento 419.
Ótimo custo benefício !

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos

Boa tarde, Sra. Maria Castro
Agradecemos suas considerações. A avaliação de nossos clientes são muito importantes, para nos guiar no caminho da qualidade dos nossos serviços. Esperamos poder voltar a receber-la em breve.
35 33324500

Publicada 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, no centro da cidade, próximo de tudo.

Quanto às instalações, destaco a piscina térmica, localizada na cobertura.

Ótima programação de atividades para os hóspedes.
Faço aqui um agradecimento especial ao monitor Felipe. Trata-se de um colaborador extremamente competente e cordial, atendendendo sempre com muita presteza e solicitude.
Profissionais como este marcam e são capazes de diferenciar uma estadia da outra.
Parabéns ao profissional, bem como ao hotel!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Boa Trade.Sr.Regiane

Publicada 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado. Antigo mas bem conservado. Blackout do quarto é ruim. Quartos amplos, ótimo chuveiro. Bom café da manhã. Atendimento muito gentil. Estacionamento e animadores para crianças.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Boa Trade.Sr.Luiz

Publicada 5 de julho de 2018

atendimento excelente, todos os funcionários foram atenciosos, levamos o nosso pequeno shih-tzu não nos cobraram a mais por isso, e melhor ainda quando chegamos nos colocaram em um quarto menor, 5 minutos depois sem ter reclamado de nada nos colocaram por cortesia em um quarto muito melhor, maior e arejado, espero que da próxima vez que for a são Lourenço possamos ficar novamente no Negreiros...

Dica de quarto: quarto lateral mais silenciosos
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família

Boa tarde,