Publicada 20 de junho de 2018

Fomos com um grupo de 48 pessoas.....tudo perfeito!
O hotel é antigo... muito grande...e muito bem cuidado. Os quartos são bem espaçosos e limpos. A refeições (café, almoço e janta) são muito boas e bem variadas. A localização do hotel é perfeita! Poucos metros do calçadão, bares e lojas. Mas o ponto alto do hotel são seus funcionários. Já me hospedei em diversos hotéis pelo brasil e alguns fora do país...e posso afirmar que foi o melhor atendimento que recebi. Recepção, garçom, limpeza, animação...todos sempre dispostos a ajudar e fazer que todos tenham uma ótima hospedagem. Meu muito obrigado e parabéns a todos pelo excelente serviço prestado.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
Publicada 2 de junho de 2018

O hotel é simples, mas é bem limpo, tem uma ótima localização (fica uma quadra do calçadão). O quarto triplo é bem espaçoso, o banheiro é antigo, mas tem uma ótima ducha! Tem piscina aquecida e sauna. Café da manhã é bom, tem várias opções de pães, sucos etc. O atendimento dos empregados é o diferencial do hotel! Todos muitos solícitos e prestativos, sempre dispostos à atender.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 28 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado bem próximo ao centro de Sao Lourenço. Atendimento excelente, funcionários super atenciosos, destaque para Felipe, Rodrigo e Sr. Darci Comida muito boa, garçons solícitos e educados, quartos muitos limpos. Recomendo tanto para grupos como viagem em família. Voltarei em uma próxima oportunidade.

Dica de quarto: escolham quartos acima do terceiro andar.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 24 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel é bem localizado, perto do calçadão central , próximo de vários bares e restaurantes . Perto do Parque das Águas . No meu caso o objetivo da viagem foi o encontro de motos Bikefest, o evento foi bom e o hotel bem perto .
Quanto ao Hotel , o quarto é razoável , porém limpinho , as toalhas e lençóis também são bem limpos e perfumados , o Hotel é antigo , precisa de umas reformas que justifiquem suas diárias não tão baratas se comparado a hotéis mais modernos . A piscina contou um ponto positivo , água quente deliciosa e relaxante . O café da manhã embora farto ficou a desejar em relação à variedades , achei poucas as opções de bolos e pães recheados ...
Para encerrar digo que apesar de dar só 3 estrelas , eu voltaria sim me hospedar nesse hotel .

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 22 de janeiro de 2018

O hotel é muito bom, mas é um hotel simples e precisa de alguma reforma! O banheiro ficava todo molhado e a cama estava meio abaulada, porém o funcionário da limpeza nos ajudou e colocou uma toalha bloqueando o vazamento e quanto a cama, não reclamamos! O hotel é bom, os funcionários são ótimos, mas achei um pouco caro para o que oferece! De qualquer forma, ficaria lá novamente.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família