Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Agradeço a toda equipe do hotel negreiros desde sua cúpula até o seu mais humilde funcionário, pela excelente estadia que nos proporcionaram no período de Natal e ano novo, incluindo o tratamento com nossa canina Dawa. Especifico a seguir aqueles com que tivemos contato direto:
Recepção- Emerson, Luiz e Rodrigo;
Recreação- Felipe;
Refeitório- Jorginho, Marquinho, Ubiraci e Luiz.
PARABÉNS A TODOS PELO INUSITADO TRATAMENTO!!!
Antonio Lemos e família!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 2 de janeiro de 2018

O Hotel é muito bom, mas o diferencial é a equipe de funcionários do Hotel. O carinho, a presteza e o profissionalismo de todos os funcionários faz com que nos sintamos em casa. Meu agradecimento especial ao recreador Felipe , ao recepcionista Emerson e ao funcionário Fernando que foram especiais, sempre tentando de todas as formas nos agradar ou resolver qualquer problema, inclusive com um carinho especial com nossa cachorrinha. Enfatizo que este hotel trata os pets como nenhum hotel que já fiquei, o que também representa um outro diferencial. Resumindo, se o Hotel mantiver esta maravilhosa equipe, espero voltar várias vezes e o recomendo a todos.
Um Feliz Ano Novo e até a próxima viagem.

Dica de quarto: Os quartos internos são mais silenciosos, mas todos são muito bons.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hospedagem. Quartos aconchegantes, ambiente limpíssimo, otima comida. A ceia de natal foi maravilhosa, com música ao vivo. Os funcionários são maravilhosos, super atenciosos, educados, simpáticos. A recreação muito divertida. Escolhi este hotel vendo as recomendações e também porque aceitava cachorros. Qdo voltar para a cidade foi me hospedar novamenre no Hotel Negreiros.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de novembro de 2017

O melhor hotel, com ou melhores atendentes, educação sem igual.
Me senti em casa. Sempre estamos no Negreiro.
Uma cidade acolhedora e carinhosa.
Minas é sempre linda. As festas sempre com bastante alimento.

Dica de quarto: Os aptos internos são mais calmos, com as melhores vitas são virados para rua.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 20 de novembro de 2017

Amei a dedicação de toda a equipe para atender a cada pedido realizado, adorei as áreas de lazer, o aconchego do quarto, a localização do hotel, e claro, todas as refeições. Valeu muito a pena! É uma ótima opção de viagem para quem deseja estadia em um lugar de paz, tranquilidade e ar fresco.

Dica de quarto: Os melhores quartos estão situados no 4° andar
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família