Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hospedagem. Quartos aconchegantes, ambiente limpíssimo, otima comida. A ceia de natal foi maravilhosa, com música ao vivo. Os funcionários são maravilhosos, super atenciosos, educados, simpáticos. A recreação muito divertida. Escolhi este hotel vendo as recomendações e também porque aceitava cachorros. Qdo voltar para a cidade foi me hospedar novamenre no Hotel Negreiros.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de novembro de 2017

O melhor hotel, com ou melhores atendentes, educação sem igual.
Me senti em casa. Sempre estamos no Negreiro.
Uma cidade acolhedora e carinhosa.
Minas é sempre linda. As festas sempre com bastante alimento.

Dica de quarto: Os aptos internos são mais calmos, com as melhores vitas são virados para rua.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 20 de novembro de 2017

Amei a dedicação de toda a equipe para atender a cada pedido realizado, adorei as áreas de lazer, o aconchego do quarto, a localização do hotel, e claro, todas as refeições. Valeu muito a pena! É uma ótima opção de viagem para quem deseja estadia em um lugar de paz, tranquilidade e ar fresco.

Dica de quarto: Os melhores quartos estão situados no 4° andar
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Já estive nesse hotel em diversas vezes em diferentes períodos e o mesmo, sempre, mostrou o ótimo atendimento e a preocupação constante em satisfazer o cliente. O hotel e muito bem localizado, a poucos minutos do parque, possui um ótimo custo beneficio, ótima acomodação, um culinária boa e com variedades.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização, perto de absolutamente tudo. Funcionários para lá de educados e atenciosos. Chuveiro sensacional, comida formidável. Porém a cama deixa muito a desejar, além de pequena os colchões parecem velhos com "buracos" de tempo de uso. Pedimos p trocar melhorou porém cama mto pequena para casal.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
MaisadeAlmeidaRangel, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Negreiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2018

Boa Trade.
Agradecemos suas considerações. Informamos que levaremos todas ao conhecimento da nossa diretoria para análise e possíveis adaptações e melhorias. A avaliação de nossos clientes são muito importantes, para nos guiar no caminho da qualidade dos nossos serviços. Esperamos poder voltar a recebe-los em breve.
Antenciosamente
Hotel Negreiros