Preços mais baixos para sua estadia
eDreams
Booking.comUS$ 63
PricelineUS$ 63
Agoda.com
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso. Lugar aconchegante, limpo, com funcionários atenciosos, café da manhã delicioso e o melhor bolo de milho que já comemos. Amamos nosso fim de semana! Voltaremos com certeza!

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Simplesmente um lar. Espaço, serviço e atendimento impecáveis. Destaque para o atendimento da recepção, do restaurante, da equipe de suporte/limpeza, enfim, todos. Sempre tentando superar nossas expectativas. Em especial, agradecemos o atendimento da Denise na recepção e da Cleo no suporte. Um dia ainda vamos morar lá! Rsrs

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel fazenda muito bom para descansar alguns dias com a família. Instalações muito boas e atendimento bom demais da conta!
Parabéns pela cordialidade e recepção!
Se Deus permitir, quando voltarmos a São Lourenço, com certeza ficaremos no Vila Chico.

Publicada em 18 de abril de 2021

Chalé maravilhoso, bem equipado, muito cômodo, confortável, quarto excelente, área externa com rede e muito verde, dando uma sensação de sítio mas com proximidade da cidade. Muito bom, adoramos a estadia, atendimento ótimo na recepção, café da manhã e almoço.

Dica de quarto: chalé muito cômodo, bem localizado, silencioso
Publicada em 13 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Amamos nossa hospedagem na Vila Chico. Lugar super aconchegante e fiquei apaixonada em cada detalhe. O melhor bolo de milho da vida,rs. Meu filho de 5 anos adorou o parquinho e o espaço enorme que a Vila nos oferece.
Saudades já, de acordar num lugar tão apaixonante.