São Lourenço
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Mais uma vez fui muito bem atendido no Hotel Central Parque. Funcionários atenciosos, instalações ótimas e um excelente café da manhã.
Quando voltar a São Lourenço ficarei novamente no Central Parque.
Vale a pena conhecer está cidade para quem ainda não visitou.

Data da estadia: janeiro de 2020
marthabacci, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Central Parque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Glauco, tudo bem?

Agradecemos por escolher o Hotel Central Parque e por dedicar-se a responder nossa página no TripAdvisor.
Ficamos felizes em saber que pôde aproveitar sua estada conosco. Adoramos os seus comentários, aproveite para seguir nosso hotel nas redes sociais e compartilhar com os amigos!
Espero poder revê-los em nosso hotel. Nós não mediremos esforços para que tenha mais uma estada inesquecível.

Abraços!

uma otima estadia, excelente localização, pessoal atencioso e cortês, otimos quartos, excelente café da manhã e uma cortesia, cafezinho na recepção na parte da tarde. recomendo muito. fica proximo ao parque da aguas e do movimento do centro, pode-se fazer tudo sem precisar tirar o carro do estacionamento.

Dica de quarto: excelente localização, junto ao parque das aguas, perto de tudo.

Olá! TUdo bem?

Abraços!

O hotel é confortável e os quartos são grandes. O café da manhã é muito farto, mas faltam itens básicos como salada de frutas e pratos quentes. Para quem gosta de bolos, no entanto, o que não falta é opção.
Achei a cama um pouco dura, mas o tamanho é maravilhoso. Falta no quarto um espelho de corpo inteiro. Muito desconfortável isso. Tinha que ficar indo até o hall dos elevadores para poder ver a roupa de corpo inteiro. Outra coisa que poderia melhorar são os móveis... no momento, existe uma mistura de cama e criado mudos novos com armários antigos... Dá uma impressão estranha.
Pessoal da recepção muito atencioso e prestativos.
Ah! Localização perfeita! Sendo possível andar para quase todos os lugares de interesse na cidade.

Olá Mell, tudo bem?

Suas sugestões são super pertinentes e por isso encaminhamos ao nosso gerente do setor.

Abraços!

Localização excelente, equipe bem treinada e atenciosa, quarto espaçoso, arejado e limpo.” Farta mesa de café da manha que esta disponível de 07 as 11H, Piscina limpa, na cobertura que possui um visual lindo da cidade

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos sejam muito bons. Os de frente para o Lago tem a vantagem da bela vista.

Olá SIlvia, tudo bem?

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo. Hotel impecável. Café da manhã ótimo. Serviços recepção, quarto e estacionamento muito bons.
Confortável e de ótima localização pois fica de frente ao parque das águas e do comércio e pontos de interesse locais.
Muito bom.

Olá Carlos, tudo bem?