Publicada 2 de maio de 2018

Café da manhã sem igual, muita variedade. Funcionários excelentes. Quartos top.
Localização sem igual, de frente ao Parque da Águas, vista excelente, para ver os balões passando bem cedinho, perto de tudo. Voltarei com certeza.

Dica de quarto: Frente para o Parque das Aguas
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Martha B, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Central Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Vinicius!!

Agradecemos por escolher o Hotel Central Parque e por dedicar-se a responder nossa página no TripAdvisor.
Ficamos felizes em saber que pôde aproveitar sua estada conosco. Os comentários de nossos hóspedes são de extrema importância para nós, que bom saber que você voltará! Nós não mediremos esforços para que tenha mais uma estada inesquecível.

Abraços,

Publicada 1 de maio de 2018

Quarto muito bom, roupas de cama e banho limpas e bem conservadas , a vista para o parque das aguas permite acompanhar a revoada das garças e o voo dos baloes. Localização do Hotel muito boa. Equipe bem treinada e atenciosa, além de muito bem educadas. Café da manha muito bom, com produtos de qualidade, frescos e na temperatura ideal.

Dica de quarto: Embora não sejam tão silenciosos os quartos com vistas para o lago são os melhores
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá!!

Ficamos felizes em saber que pôde aproveitar sua estada conosco. Os comentários de nossos hóspedes são de extrema importância para nós, pois são através deles que conseguimos saber onde e como podemos melhorar nossos serviços.
Espero poder revê-los em nosso hotel. Nós não mediremos esforços para que tenha mais uma estada inesquecível.

Publicada 30 de abril de 2018

Quarto amplo, muito limpo, ótimo banheiro, cama muito confortável, varanda perfeita para tomar um bom vinho e apreciar a vista. Hotel com um bom atendimento, funcionários profissionais e perfeita localização. Recomendo e voltarei sempre. Obrigado!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Felipe!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos nesse hotel por 3 noites e foi tudo ótimo. A localização, o atendimento, o quarto limpo e amplo e o café da manhã são perfeitos, excelente custo x benefício. Recomendo e com certeza voltaremos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá!!

Abraços!

Publicada 28 de abril de 2018

cafe da manha fantastico, instalações em excelente estado, atenção que a gente merece, parabens localização perfeita acho que o elevador que é pequeno e no horario de saida ficou meio dificil o esvaziamento do hotel na hora do check-out

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Amanda!