Hotel Brasil(São Lourenço)
Hotel Elite(São Lourenço)
Hotel Guanabara(São Lourenço)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 69/diária.

Vila Chico Hotel Fazenda(São Lourenço)
  • Estacionamento grátis
Hotel Beira Parque(São Lourenço)
Hotel Negreiros(São Lourenço)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Real(São Lourenço)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Estacionamento grátis
Grand Ville Hotel(São Lourenço)
TripAdvisor
  • Piscina
Avaliou em 1 de maio de 2018

Quarto muito bom, roupas de cama e banho limpas e bem conservadas , a vista para o parque das aguas permite acompanhar a revoada das garças e o voo dos baloes. Localização do Hotel muito boa. Equipe bem treinada e atenciosa, além de muito bem educadas. Café da manha muito bom, com produtos de qualidade, frescos e na temperatura ideal.

Dica de quarto: Embora não sejam tão silenciosos os quartos com vistas para o lago são os melhores
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Martha B, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Central Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá!!

Ficamos felizes em saber que pôde aproveitar sua estada conosco. Os comentários de nossos hóspedes são de extrema importância para nós, pois são através deles que conseguimos saber onde e como podemos melhorar nossos serviços.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Quarto amplo, muito limpo, ótimo banheiro, cama muito confortável, varanda perfeita para tomar um bom vinho e apreciar a vista. Hotel com um bom atendimento, funcionários profissionais e perfeita localização. Recomendo e voltarei sempre. Obrigado!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Felipe!!

Ficamos felizes em saber que pôde aproveitar sua estada conosco. Os comentários de nossos hóspedes são de extrema importância para nós, que bom saber que você voltará! Nós não mediremos esforços para que tenha mais uma estada inesquecível.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos nesse hotel por 3 noites e foi tudo ótimo. A localização, o atendimento, o quarto limpo e amplo e o café da manhã são perfeitos, excelente custo x benefício. Recomendo e com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá!!

Abraços!

Avaliou em 28 de abril de 2018

cafe da manha fantastico, instalações em excelente estado, atenção que a gente merece, parabens localização perfeita acho que o elevador que é pequeno e no horario de saida ficou meio dificil o esvaziamento do hotel na hora do check-out

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Amanda!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, limpo, roupas de cama e banho de boa qualidade. Excelente atendimento. Café da manhã farto e variado.
Pontos a melhorar: sinal de wifi instável no 10o andar. O funcionário responsável por esse serviço esteve no andar para reiniciar o roteador, mas, ainda assim, ficou instável. Outro ponto, já comunicado na recepção do hotel é que os aparelhos academia, que fica exatamente em cima do quarto, fazem muito barulho no quarto. Sugerimos uso de algum isolante acústico.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Roberta!

Agradecemos por escolher o Hotel Central Parque e por dedicar-se a responder nossa página no TripAdvisor. Ficamos felizes em saber que pôde aproveitar a sua estada conosco. São por meio de comentários como esses que conseguimos manter a nossa equipe sempre motivada. Além disso, a sua observação já foi encaminhada para a gerência responsável com o objetivo de melhorarmos o nosso atendimento. Espero poder revê-los em nosso hotel. Nós não mediremos esforços para que tenha mais uma estada inesquecível.

Abarços