“Tranquilidade”
Avaliação sobre Parque das Águas

Parque das Águas
Publicada 3 de maio de 2018

Muito Lindo o lugar. Bem cuidado.O passeio de pedalinho é uma delícia! Experiência boa que tivemos lá.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é muito bem cuidado e conservado. Local bem amplo, então vá com tempo e disposição para andar já que as conhecidas fontes de águas medicinais ficam em locais variados dentro do parque. Vale muito a pena conhecer. A entrada custa R$12,00 por pessoa. Fomos durante a semana, então a maioria dos pontos comerciais que existem lá estavam fechados.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal e revigorante , todas fontes de água excepcionais, passeio de caiaque e pedalinho, Estacao hidromineral com opções de banhos e massagens !! Super recomendo!! Paisagem exuberante!!

Publicada 2 de maio de 2018

O local é agradável e possui muitas fontes de diferentes tipos de água, no entanto estão mal cuidadas e algumas até com a saída de água enferrujadas o que deixa a água com gosto horrível de ferrugem. Muitas plantas e um belo lago. Agora o balneário é algo a parte: com informações desconexas pelo telefone e pessoalmente. Atendente grossa e mal educada. Na portaria nos informaram que havia banhos, pelo telefone também e que não haveria necessidade de reservar. Pagamos para entrar no parque uma segunda vez somente para tomar banho e quando fomos ao balneário fomos informados, pela atendente, mal humorada, que não havia banhos, que havia problemas nas águas, que fechariam as 16;30 (eram (15;50) ...Já na portaria o funcionário achou tudo muito estranho, pois não havia sido comunicado de nada...???? Depois de algum tempo e alguns telefonemas nos devolveu o dinheiro.,..uma pena, um local que poderia ser tão mais agradável com funcionários que não gostam de atender ao público...

Publicada 2 de maio de 2018

Muito bem organizado, onde temos um contato direto com a natureza, de uma forma incrível. Recomendo uma visita.

Os viajantes que viram Parque das Águas, também viram

Já visitou Parque das Águas? Compartilhe suas experiências!