“Lindo! ”
Avaliação sobre Parque das Águas

Parque das Águas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é muito bem cuidado e conservado. Local bem amplo, então vá com tempo e disposição para andar já que as conhecidas fontes de águas medicinais ficam em locais variados dentro do parque. Vale muito a pena conhecer. A entrada custa R$12,00 por pessoa. Fomos durante a semana, então a maioria dos pontos comerciais que existem lá estavam fechados.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal e revigorante , todas fontes de água excepcionais, passeio de caiaque e pedalinho, Estacao hidromineral com opções de banhos e massagens !! Super recomendo!! Paisagem exuberante!!

Publicada 2 de maio de 2018

O local é agradável e possui muitas fontes de diferentes tipos de água, no entanto estão mal cuidadas e algumas até com a saída de água enferrujadas o que deixa a água com gosto horrível de ferrugem. Muitas plantas e um belo lago. Agora o balneário é algo a parte: com informações desconexas pelo telefone e pessoalmente. Atendente grossa e mal educada. Na portaria nos informaram que havia banhos, pelo telefone também e que não haveria necessidade de reservar. Pagamos para entrar no parque uma segunda vez somente para tomar banho e quando fomos ao balneário fomos informados, pela atendente, mal humorada, que não havia banhos, que havia problemas nas águas, que fechariam as 16;30 (eram (15;50) ...Já na portaria o funcionário achou tudo muito estranho, pois não havia sido comunicado de nada...???? Depois de algum tempo e alguns telefonemas nos devolveu o dinheiro.,..uma pena, um local que poderia ser tão mais agradável com funcionários que não gostam de atender ao público...

Publicada 2 de maio de 2018

Muito bem organizado, onde temos um contato direto com a natureza, de uma forma incrível. Recomendo uma visita.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente parque das águas em São Lourenço MG com opções de lazer. Sempre que passo por São Lourenço MG, vou no parque das águas. Um belo lugar para a família e casais.

Os viajantes que viram Parque das Águas, também viram

Já visitou Parque das Águas? Compartilhe suas experiências!