Publicada em 25 de abril de 2018

Hotel de frente à praça principal, basta atravessar a rua.
Atendimento muito bom dos funcionários.
Horário de café ótimo de 07:00 as 11:00hs. Achei perfeito para quem acorda mais tarde.
Quarto e banheiro bem espaçoso, ar condicionado e aquecedor.
Só os travesseiros que achei muito fino.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é a cara de Minas Gerais, com sua hospitalidade característica. Apesar de antigo, é muito nem cuidado, limpíssimo, com um staff super-atencioso, e instalacões amplas e confortáveis.
O café-da-manhã é farto, e agora servido no salão reformado. E 24h por dia há um balcão na recepção com chá e café à disposicao dos hóspedes.
A piscina fica na cobertura, e a acessibilidade é assegurada: o hotel tem elevador !
A reforma do lobby conferiu ainda maior destaque a esse adorável hotel , situado bem em frente ao Parque das Águas.
Só não pontuo como “excelente” porque sua garagem fica a dois quarteirões de distância...
No mais, super-indico.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada em 6 de janeiro de 2018

O hotel esta muito bem localizado, em frente ao Parque das Águas. Foi recentemente reformado esta muito bonito e oferece aos hospedes conforto e muita limpeza. Estivemos na passagem de ano, o quarto muito espaçoso, colchão excelente, banheiro novo com ótimo chuveiro. Maravilhoso café da manhã com muitos itens, bolos e doces feito no hotel, queijos, frutas e sucos deliciosos. Um diferencial do hotel: um belo aquário na parede frontal da entrada do hotel que se tornou um grande atrativo para os pedestres que passam na rua. Adoramos e recomendamos

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 30 de novembro de 2017

Local bem limpo, quartos amplos e limpos com cama boa qualidade café da manhã fantástico e chuveiro ótimo local com referência muito boa no centro , atendimento espetacular valeu a pena sempre que puder voltaremos

Dica de quarto: muito bom valeu
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui a São Lourenço com meu marido o lugar e tranquilo andei de charrete lá não tem violência não tinha população de rua aconselho para passar uns 4 dia fiz passeio rota do café nada demais achei caro pelo passeio o hotel que que fiquei hospedada foi o Beira Parque excelente recomendo muito bom em fim adorei sao lourenço e o hotel

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois