“Bistrô escondido mas super intimista”

St. Laurent Bistrô E Gastronomia
Descrição: Typical French bistro, but with a Brazilian touch. Refined and air-conditioned environment in the tourist center of São Lourenço. Its dishes include Crêpes, Fondues and Onion Soup.
Publicada 23 de janeiro de 2022

Estava de passeio na cidade com meu namorado e esbarrei sem querer nessa vila super charmosa que no final tinha esse bistrô. Pedimos as famosas bruschettas e os risotos, muito bem recomendados. Tudo estava delicioso e a carta de vinho é bem justa, com boas opções.

Data da visita: janeiro de 2022
St. Laurent Bistrô e Gastronomia, Proprietário do(a) St. Laurent Bistrô E Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de fevereiro de 2022

Oi Thamiris! Foi um prazer enorme recebê-los! Ficamos super felizes em saber que gostaram! Volte sempre!

Publicada 20 de janeiro de 2022

Que lugar maravilhoso, a melhor comida, atendimento maravilhoso, vinhos maravilhosos. Sugiro o risoto de grana padano com filet mignon e brusqueta de entrada.

Data da visita: janeiro de 2022

Olá! Obrigada pela avaliação! Foi um prazer enorme recebê-los! Ficamos super felizes em saber que gostaram! Volte sempre!

Publicada 17 de janeiro de 2022

Uma grata surpresa! Ao chegarmos em São Lourenço, nos deparamos com todos os restaurantes super cheios, com muito barulho e filas... logo desistimos de cara. Quando estávamos voltando para o Hotel, entramos em uma Vila muito charmosa e no final do corredor nos deparamos com esse Bistrô Lindo! Por sorte ainda
tinham lugares, a música ambiente e local acolhedor logo nos chamou atenção! O cardápio é super variado, a garçonete super gentil. Os pratos chegaram rápido, o ponto do risoto estava maravilhoso! Minha esposa amou o talharim! Com toda certeza iremos voltar!

Data da visita: janeiro de 2022

Oi Tiago! Foi um prazer enorme recebê-los! Ficamos super felizes em saber que gostaram! Volte sempre!

Publicada 16 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável! Pratos delicioso no menu degustação. A sopa de cebola é excepcional. Boa carta de vinhos. Vale muito a pena conhecer!

Data da visita: janeiro de 2022

Oi Paloma! Foi um prazer enorme recebê-los! Ficamos super felizes em saber que gostaram! Volte sempre!

Publicada 21 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento, decoração, simpatia, clima e, principalmente o ponto alto, a comida, perfeitos, restaurante incrível

Data da visita: novembro de 2021

Oi Pedro! Foi um prazer enorme recebê-los! Ficamos super felizes em saber que gostaram! Volte sempre!

Os viajantes que viram St. Laurent Bistrô E Gastronomia, também viram

Já visitou St. Laurent Bistrô E Gastronomia? Compartilhe suas experiências!