“Um casamento dos sonhos no Bistrô!”

St. Laurent Bistrô E Gastronomia
Descrição: Typical French bistro, but with a Brazilian touch. Refined and air-conditioned environment in the tourist center of São Lourenço. Its dishes include Crêpes, Fondues and Onion Soup.
Publicada 4 de novembro de 2021

Desde que bati os olhos no St. Laurent já fiquei interessada, mas a realidade supera DEMAIS a expectativa.
Tanto que decidi fazer meu jantar de casamento lá!
E que decisão acertada!
Comida MARAVILHOSA! E os drinks? PERFEITOS!
Atendimento excepcional, equipe super atenciosa, conversaram detalhes com a gente, fizeram preparações específicas para convidados com restrições alimentares, um menu especial pra gente... Foi o casamento intimista PERFEITO <3

E detalhe: por São Lourenço ser uma cidade pequena, às vezes é difícil de achar uma culinária mais diferente e fora do padrão, e isso com certeza achei no St. Laurent (inclusive, recomendo o crepe com geleia de pimenta *-*). Além de todos os pratos tradicionais que são feitos com um tempero todo especial e delicioso.

De verdade: não percam essa experiência que é uma refeição no St. Laurent!

Publicada 1 de novembro de 2021

Atendimento muito bom. Bistrô aconchegante com opções interessantes , com destaque para os crepes e a carta de vinhos

Publicada 1 de novembro de 2021

Adoramos estar neste ambiente aconchegante! É acolhedor pela equipe que trabalha, parece que estamos entre amigos...é acolhedor nas delícias que experimentamos: entradas, pratos, sobremesa e drinks! Todos os sentidos agradecem a experiência!

Publicada 31 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos tudo! Ambiente muito bonito, intimista e aconchegante.
O dono Bruno e seu pai Fernando foram extremamente atenciosos.
Eu e meu marido saboreamos uma maravilhosa entrada: bruscheta de tomate confit e queijo gruyé. O prato principal : "tornedor acompanhado de risoto de grana padano". Simplesmente DELICIOSO!!
Quem vem a São Lourenço não pode perder. O restaurante fica num local super charmoso e colorido.

Publicada 31 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Tudo excelente! Recepção, comida e atendimento impecáveis! O carinho e receptividade com que fomos tratados nos encantou ainda mais. Todos no restaurante são incrivelmente amigáveis e flexiveis. A comida é deliciosa! Espero voltar muitas vezes!

Os viajantes que viram St. Laurent Bistrô E Gastronomia, também viram

Já visitou St. Laurent Bistrô E Gastronomia? Compartilhe suas experiências!