“Maravilhosa”

St. Laurent Bistrô E Gastronomia
Descrição: Typical French bistro, but with a Brazilian touch. Refined and air-conditioned environment in the tourist center of São Lourenço. Its dishes include Crêpes, Fondues and Onion Soup.
Publicada 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante num shopping diferenciado ! Caldos maravilhosos e crepe delicioso. Atendimento personalizado .

Data da visita: maio de 2021
St. Laurent Bistrô e Gastronomia, Proprietário do(a) St. Laurent Bistrô E Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá! Nossa Vila Mineira é muito especial! Aqui você encontra de tudo um pouco! Que bom que gostou do nosso cardápio! Volte sempre!

Publicada 6 de agosto de 2021

Atendimento excelentePratos maravilhosos.Ambiente super agradável.
Tudo feito com muito carinho adorei tudo

Data da visita: agosto de 2021

Oi Simone! Obrigada pela sua avaliação! Nosso pratos são preparados com muito amor e carinho! Volte sempre!

Publicada 6 de agosto de 2021

Ambiente aconchegante e muito agradável. Atendimento perfeito. Cuidadoso nos mínimos detalhes. Você é recebido como se fosse um antigo amigo. E a comida é excepcional!!! Saborosa, bem apresentada e na quantidade certa. Recomendo fortemente experimentar as bruschettas e o fondue.

Data da visita: julho de 2021

Oi Rogeria, obrigada pela sua avaliação! Preparamos tudo com muito amor e carinho! Nosso fondue realmente é especial, ele é feito somente com um blend de queijos e vinho branco! Foi prazer te receber! Volte sempre!

Publicada 6 de agosto de 2021

Um lugar super aconchegante, com ótimo atendimento. Comidas e bebiddas de excelente sabor. Preço acessível. Ao visitar São Lourenço vale muito a pena conhecer e se deliciar com a gastronomia do St. Laurent Bistrô, certamente você não irá se arrepender. Sem esquecer da playlist que torno tudo mais agradável .

Data da visita: julho de 2021

Oi Erica! Que bom que sua experiência no nosso Bistrô foi especial! Temos muito amor e carinho pelo nosso cantinho! Obrigada e volte sempre!

Publicada 5 de agosto de 2021

Local muito aconchegante com uma linda decoração, comida e bebida excelente de ótima qualidade, atendimento maravilhoso. Super recomendo.

Data da visita: julho de 2021

Oi Gisele! Obrigada pela sua avaliação! Nosso pratos são preparados com muito amor e carinho! Volte sempre!

Os viajantes que viram St. Laurent Bistrô E Gastronomia, também viram

Já visitou St. Laurent Bistrô E Gastronomia? Compartilhe suas experiências!