Salvar
Destaques da avaliação
Ótimo passeio de balão

Passeio muito bonito, duração do passeio também adequada. A equipe que nos atendeu foi super... leia mais

Publicada ontem
872fabianac
Holambra, SP
via dispositivo móvel
Incrível...

O passeio é espetacular! A equipe é super competente! Agradeço ao Eduardo,e toda sua equipe por... leia mais

Publicada há 2 dias
W9353YFraqueld
via dispositivo móvel
Leia todas as 170 avaliações

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Uma experiência incrível, segura e com uma ótima estrutura! O Eduardo e sua familia são muito receptivos e fazem o passeio ainda mais inesquecível! Obrigado

Publicada em 11 de agosto de 2021

O voo foi lindo, leve e super tranquilo. O Eduardo e sua equipe são muito atenciosos e profissionais e nos passam muita segurança!! Espero repetir a experiência em breve!!

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Está sobrevoando paisagens lindas em um cesto lindo em um enorme balão, sentindo como é Deus nos mostra tantas possibilidades para viver e uma delas é esta sensação de voar.

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Há dois anos tentando e meu esposo sempre tirando minha rumo. Até que conheci Eduardo, Ventura Balonismo. Dessa vez, consegui!
Não tenho exatamente as palavras para decifrar minha experiência. Sensacional? Maravilhoso? Deslumbrante? Muito mais que isso.
A emoção foi tão imensa na hora de decolar, foi Surreal.
Fora a segurança que o piloto (não sei se é correto o nome), pois Eduardo nos deu total liberdade em chama-lo pelo nome. Foi tudo de imensa realização. Toda a equipe e a família de Eduardo são maravilhosos.
Só agradecimentos pelo sonho realizado, que já já retornarei com o marido, pois após ver total profissionalismo, irá conosco na próxima.
Obrigada Família Ventura Balonismo.

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O melhor dia da minha vida! E nada teria sido tão perfeito sem a contribuição do Eduardo (o balonista) e sua esposa Viviane, que atuou no dia como ajudante de uma surpresa que preparamos para minha namorada, para que nas alturas eu fizesse meu pedido de casamento a ela. Eduardo desde o primeiro contato por telefone foi muito solícito, educado, paciente e amistoso. Deu-me todas as informações e o roteiro para um plano que no fim sairia ainda melhor que o imaginado: passou-me o contato da floricultura e recebeu o buquê em sua casa e o levou escondido para mim, acertou com um fotógrafo e combinou toda uma encenação para que não houvesse suspeita alguma de que uma surpresa estaria por vir. Mandou motorista na porta do hotel. Esteve disponível no WhatsApp a qualquer dia da semana para esclarecer dúvidas e atualizar as informações. Fizemos um voo particular disfarçado. Não poderia ter sido mais fácil e mais prazeroso executar esse plano. Fica a dica para os apaixonados. Uma experiência que ficará pra sempre em nossas memórias como o evento mais incrível de nossas vidas até hoje. O vôo em si é maravilhoso e não se sente medo algum. Tudo ocorre em câmera lenta e com muita sutileza. A paisagem de serras é muito bonita. Eduardo é muito competente, qualificado e nos passa enorme segurança. Um "must have" para casais e famílias que visitam São Lourenço e região.