“Nova opção!!”
Avaliação sobre Soberanno Wine bar e bistrô

Soberanno Wine bar e bistrô
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem localizado, a arquitetura de muito bom gosto, ambiente aconchegante! A carta de vinhos é muito boa, com preço justo! Os drinks são ótimos e preços são muito bons, considerando a qualidade dos mesmos. Achei as porções e pratos em quantidade suficiente, fiquei super satisfeita. Comemos de entrada o filet mignon e risoto santo casamenteiro com tornedor de mignon e estavam muito saborosos! Ja virei cliente!!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos principais parecem entradas pois são minúsculos. Demoraram cerca de uma hora e meia para nos servir E trouxeram um prato por vez. Éramos 3 pessoas e não conseguimos comer juntos. Os drinks são ótimos mas igualmente caros. Em resumo, não é um lugar que eu pretendo frequentar

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é novo, então nem ligamos muito pela demora dos drinks ou da comida. Tem um drink de cerveja com tequila muito bom!
As entradas são muito pequenas. Menores que qualquer bistrô em Paris que eu já fui.
Mas o grande problema foi o prato principal.. pedimos uma carne com chimichurri e veio chimichurri em pó, desses temperos prontos que a gente compra em mercado!!! Um lugar que se considera bistrô com chimichurri de pozinho!!
Espero que melhore.. Pq o local está bem bonito.

Publicada 2 de abril de 2018

O bar é novo e fica ao lado do Circuito das cervejas. A decoração é de bom gosto, o staff é muito atencioso e polido e o ambiente é agradável. O bar serve vinhos e outros drinks. A carta de vinhos é bem farta e os preços são muito justos. A comida é barata, mas precisa melhorar. Pedimos uma entrada de queijo grana padana com geléia de pimenta, um vinho rosé para acompanhar, delicoso e para jantar, truta na folha de bananeira com aligot ou purê (não me lembro). A truta estava gostosa, mas o purê estava ralo e sem sal. Como o bar é recente então acredito que tem muito potencial para melhorar.

Os viajantes que viram Soberanno Wine bar e bistrô, também viram

Já visitou Soberanno Wine bar e bistrô? Compartilhe suas experiências!