Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
Travelocity
Orbitz.com
Trip.comUS$ 82
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 3 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Experiência fantástica ! Time fera que nos fez sentir em casa e proporcionou uma experiência singular para nós e nossos 110 convidados amigos e familiares que ficaram hospedados no local e compartilharam o feedback positivo do checkin , passando pelo restaurante , acessando os apartamentos ou tomando um drink no bar com uma linda vista exclusiva para o mar … Foi realmente incrível!

Dica de quarto: Ir de carro eh bacana para uma saidinha e conhecer praias e lugares que a localização proporciona!
Data da estadia: setembro de 2021
MARTA CERQUEIRA, Diretor-Geral do(a) Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2021

Caro Hospede,
Ficamos felizes em saber que sua experiencia conosco foi positiva. Esperamos vê-los em breve novamente!

Publicada em 27 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Passei dias incríveis com minha família . Café da manhã com ótimas opções. E fui muito bem tratada pela atenciosa equipe, desde portaria (Correria) recepção (Taissa, Francine, Keila e Virgínia) até a gerência (Marta).

Parabéns! Não vejo a hora de voltar!

Publicada em 21 de outubro de 2021

Hotel maravilhoso, atendeu e superou todas as nossas expectativas, colaboradores de todos os setores do hotel super atenciosos e prestativos!!! Acomodações super confortáveis e limpas, a localização então nem se fala pé na areia!!! Adorei, com certeza voltarei.

Data da estadia: outubro de 2021

Publicada em 20 de outubro de 2021

Ótimas instalações. Tudo bem cuidado. Atendimento muito bom. Funcionários prestativos Boas praias na região. Ótima piscina no hotel.
Boas opções no restaurante.
Quartos aconchegantes e limpos.
Recomendado.

Publicada em 19 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Local bem estruturado, pessoal educado, ampla área de lazer, perto da praia, muito tranquilo. Ficamos em uma casa e com muito espaço. Vale a pena. As cduancad ficam bem livres e piscunas não são muito fundas, possui gerador, e no caso de fakta de energia, o hóspede nem percebe

Dica de quarto: Aproveite a piscina e a praia
Data da estadia: outubro de 2021