Preços mais baixos para sua estadia
Trip.com
Orbitz.com
Travelocity
Agoda.comUS$ 55
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 19 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Local bem estruturado, pessoal educado, ampla área de lazer, perto da praia, muito tranquilo. Ficamos em uma casa e com muito espaço. Vale a pena. As cduancad ficam bem livres e piscunas não são muito fundas, possui gerador, e no caso de fakta de energia, o hóspede nem percebe

Dica de quarto: Aproveite a piscina e a praia
Data da estadia: outubro de 2021
MARTA CERQUEIRA, Diretor-Geral do(a) Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2021

Caro Hospede,
Ficamos felizes em saber que sua experiencia conosco foi positiva. Esperamos vê-los em breve novamente!

Publicada em 18 de outubro de 2021

Estrutura boa, porém a qualidade do serviço muito ruim: café da manhã muito restrito, pouca opção (nem uma simples tapioca tem, mesmo estando no nordeste); cardápio do restaurante limitado, além de MUITO CARO!; higiene nos banheiros horrível, foram encontrados pelos no box.
Enfim, PRA FICAR RUIM, TEM QUE MELHORAR MUITO!

Data da estadia: outubro de 2021
MARTA CERQUEIRA, Diretor-Geral do(a) Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2021

Prezado Sr Cleber,

Meus cumprimentos!

Pode por gentileza nos dizer qual foi a data da hospedagem e o numero do apto que o Sr ficou. Não encontramos a sua reserva em nosso sistema.

Publicada em 12 de outubro de 2021

Simplesmente fantástico.
Pessoas do bem, simpáticas, prestativas e com a energia lá em cima.
Sempre dispostos a nos a tender com a melhor excelência.
Fizemos o nosso casamento no Nanö e trouxemos todos das duas famílias e lotamos o Tree Bies nos 4 dias com os nossos amigos e familiares!
Nosso muito obrigado a Martha que desde sempre nos ajudou com diversos assuntos, mesmo que de longe. Excelente demais!
A Keila também que nos apoiou com toda a precisão em diversos aspectos, sempre muito cirúrgica nas resoluções.

Recomendo muito esse paraíso e quem sabe, daqui a 5 anos não faremos as nossas bodas? Hahah

Abraços
Felipe e Mariana

Publicada em 4 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar ímpar ,
começando com a tranquilidade da praia de Subaúma. Uma cidade pacata com 4 mil habitantes. Fomos tratados com todo gentileza e carinho que um anfitrião pode fazer.
Um agradecimento espacial para a Gerente Marta , que nos atendeu da melhor forma possível.

Publicada em 27 de setembro de 2021

Gostei muito das instalações, minha família curtiu muito e as crianças adoraram, só sentimos falta de opções para jantar e atrações noturnas já que a cidade não dispoe de opções e tem pouco movimento a noite. Dentro do resort o acesso a praia é bem confortável e os funcionários parecem que já te conhecem há anos. Recomendo

Dica de quarto: os próximos ao acesso a praia estão mais para quem dorme até tarde.
Data da estadia: fevereiro de 2021