Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 23/01/22
Trip.comUS$ 81
TravelocityUS$ 85
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 6 de janeiro de 2021

O hotel é incrível em todos os sentidos. A comida, o espaço, quartos e o time de funcionários incrivelmente solícitos e queridos.

ótimo para quem tem crianças de todas as idades, 3 piscinas, 1 com toboágua, praia privativa e ambiente limpo e aberto.

A gerente Marta nos recebeu na entrada e estava sempre presente nos locais, não deixando nada a desejar! Os funcionários da praia, piscina e restaurante sempre prontos a te atender.

Minha família AMOU essa viagem! Certamente voltaremos.

Obrigada tree bies!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 23 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

1. Hotel bonito.

2. Política do hotel late check out , horrível.

3.Funcionários bem atenciosos.

4. Vá sem expectativas de aproveitar a noite na cidade , aproveite só o dia no hotel.

5.Café da manhã simples.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tree Bies, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de dezembro de 2020

Prezado hóspede

Muito obrigado por escolher o TreeBies Resort e por dispensar o seu tempo para compartilhar seus comentários sobre sua estada aqui conosco.

Estamos satisfeitos em saber que você teve uma experiência agradável.

Como estamos localizados em uma Vila de pescadores a vida noturna é restrita, mas em compensação a natureza local é exuberante.

Agradecemos a sua avaliação positiva e esperamos ter o prazer de revê-la, em breve.

Cordialmente,
Marcia Leite Corrêa- gerencia comercial TreeBies Resort

Publicada em 21 de dezembro de 2020

Fiquei no hotel nos dias 16 e 17/12/2020 e como sou PCD-Pessoa com Deficiência senti o descaso quanto ao atendimento para PCD, idosos e qualquer pessoa com algum nível de dificuldade. Não existe a opção de um apartamento adaptado para pessoas limitadas fisicamente. O acesso dos quartos para o restaurante é por via externa e como estava chovendo as pessoas tinham que tomar chuva para o café da manhã descendo por uma rampa de ripas de madeira extremamente perigosa molhada. Das piscinas só uma tem escada de acesso. De acordo com o Decreto nº 5.296, de 2004, e nas normas técnicas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (Abnt) os hotéis e pousadas tem obrigação de ambientes adaptados para PCDs isso não incluindo as pessoas sem limitações e ex funcionários que reclamaram da estrutura do hotel. Alguns funcionários são dedicados e muito solícitos. Não voltarei mesmo com minha plena recuperação.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 12 de setembro de 2020

Passamos 6 noites no Tree Bies.
Ficamos numa casa de 3 quartos SUPER confortável(cozinha, sala, quartos e banheiros muito bons).
O Hotel tem várias piscinas, uma melhor que a outra...
O restaurante é maravilhoso, comemos vários tipos de comida, do arroz e feijão a moqueca e tudo estava uma delícia. Palmas para a chef do local Mari que sempre arrasava.
Além do restaurante tem um lounge que fica de frente à praia, um lugar maravilhoso para tomar uns drinks e curtir a música apreciando aquele visual deslumbrante.
O café da manhã era muito vasto, sucos, pães, frios, salada de frutas e outras coisinhas locais que provamos, como a umbuzada.
Na entrada e saída tivemos a ajuda do Correria, o ajudante para levar e trazer as malas dos quartos, sempre muito disposto e simpático.
Todas as ajudantes, garçonetes e camareiras se mostraram sempre dispostas, nos ajudaram em tudo que pedimos.
A gerente Martha sempre muito simpatica e solícita quando nos encontrávamos pelo hotel.
Só posso concluir que foram dias inesquecíveis e de energias renovadas.
Até breve, Subaúma!

Data da estadia: setembro de 2020
Tree Bies, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2020

Prezada hóspede.

Gostaríamos de agradecer por sua estada no Tree Bies Resort e por nos dar seu feedback referente aos seus dias aqui conosco. O hotel tem como principal objetivo encantar o hóspede proporcionando bem-estar, através de encantos naturais, conforto e total sintonia com o meio ambiente. Tenha certeza que nos preocupamos sempre com todos os detalhes para seja uma experiência realmente memorável.
Agradecemos e tenha certeza que toda nossa equipe espera revê-lo em breve, para continuar atendendo às suas expectativas.
Marcia Leite Corrêa – Gerente Comercial Tree Bies Resort

Publicada em 24 de março de 2020 via dispositivo móvel

Um Paraíso, o Resort é espetacular apartamentos espaçosos e confortáveis, áreas perfeita para eventos, várias piscinas e a praia além de belíssima, conta com mar calmo e certamente tem a água mais quente entre todas as praias da Bahia!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Tree Bies, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2020

Prezado Carlos Henrique

Estamos satisfeitos em saber que você teve uma experiência agradável conosco.

Agradecemos a sua avaliação positiva e esperamos ter o prazer de revê-lo, em breve.

Cordialmente,
Marcia Leite Corrêa- gerencia comercial TreeBies Resort