Publicada em 18 de março de 2020

O hotel possui uma praia paradisíaca e praticamente só sua, com um excelente atendimento (funcionários prestativos e simpáticos) , uma excelente estrutura ( tudo é bem cuidado e com muito bom gosto) e um ótimo custo benefício

Data da estadia: março de 2020
Tree Bies, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2020

Prezado Pedro

Muito obrigado por escolher o TreeBies Resort e por dispensar o seu tempo para compartilhar seus comentários sobre sua estada aqui conosco. Estamos satisfeitos em saber que você teve uma experiência incrível conosco.
Nós compartilhamos suas palavras com os nossos colaboradores, que ficaram muito felizes com o seu comentário.
Agradecemos a sua avaliação positiva e esperamos ter o prazer de revê-lo, em breve.

Publicada em 6 de março de 2020 via dispositivo móvel

Momentos inesquecíveis nesse paraíso ,tudo foi pensado com muito carinho ,o resort e espetacular e o tratamento que tivemos de toda equipe nos dias que ficamos foi realmente o que fez a diferença ,café da manhã ótimo muitas opções quartos bem limpos será indicado e com certeza eu voltarei mais vezes .

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tree Bies, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2020

Prezado, Petronio

Estamos satisfeitos em saber que você teve uma experiência inesquecível conosco.

Cordialmente,
Marcia Leite Corrêa- gerencia comercial TreeBies Resort

Publicada em 2 de março de 2020

Execelente atendimento dos funcionários, lugar incrível de beleza execelente lugar para descansar e aproveitar o mar. Mas presenciei uma postura lamentável da gerente Marta de distratar funcionários, é uma extrema falta de cordialidade com os hóspedes lamentável um paraíso desse ser gerido por alguém sem qualquer empatia pelas pessoas, outra coisa que deixou a desejar é o cardápio do café da manhã muito pobre de opções e sabor, fora a janta que foi extremamente frustrante pode se melhorar muito a refeição, já os funcionários da recepção e piscina e de todo hotel muito educados fazendo o possível para agradar os hóspedes. Decoração linda de todo resort deixando realmente um paraíso que vale muito a pena conhecer assim que esses pontos negativos forem corrigidos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tree Bies, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2020

Prezado Sr. Oliveira,

Agradecemos por sua estada no Tree Bies Resort e por nos dar seu feedback referente aos seus dias aqui conosco.
Estamos empenhados em atender com qualidade e lamentamos que não tenha ficado totalmente satisfeito..

A sua opinião é fundamental em nosso processo de melhorias constantes.

Agradecemos e tenha certeza que toda nossa equipe espera revê-lo em breve, para continuar atendendo às suas expectativas.

Cordialmente,

Marcia Leite Corrêa
Gerente Comercial TreeBies Resort

Publicada em 27 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente estadia no período do Carnaval. Acomodações, Atrações, Gastronomia, Atendimento, Acolhimento, Instalações, Atividades interativas...tudo perfeito. Amo esse lugar. Super recomendo...um verdadeiro paraíso♥️♥️♥️

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tree Bies, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2020

Prezada Gislene

Gostaríamos de agradecer por sua estada no Tree Bies Resort e por nos dar seu feedback referente aos seus dias aqui conosco. O hotel tem como principal objetivo encantar o hóspede proporcionando bem-estar, através de encantos naturais, conforto e total sintonia com o meio ambiente. Tenha certeza que nos preocupamos sempre com todos os detalhes para seja uma experiência realmente memorável.

Publicada em 27 de fevereiro de 2020

Estive com amigos no resort e foi maravilhoso,áreas de lazer organizadas e limpas,o café da manhã delicioso e super variado, da equipe de recepção as camareiras tudo funcionou !
O conforto dos apartamentos e a limpeza deixam claro que tem um cuidado especial no treinamento e conceito do produto !
Todos que estavam na viagem se surpreenderam e adoraram ! Já quero voltar !!!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Eliseu.

Estamos satisfeitos em saber que você teve uma experiência muito agradável.