Publicada em 2 de março de 2020

Execelente atendimento dos funcionários, lugar incrível de beleza execelente lugar para descansar e aproveitar o mar. Mas presenciei uma postura lamentável da gerente Marta de distratar funcionários, é uma extrema falta de cordialidade com os hóspedes lamentável um paraíso desse ser gerido por alguém sem qualquer empatia pelas pessoas, outra coisa que deixou a desejar é o cardápio do café da manhã muito pobre de opções e sabor, fora a janta que foi extremamente frustrante pode se melhorar muito a refeição, já os funcionários da recepção e piscina e de todo hotel muito educados fazendo o possível para agradar os hóspedes. Decoração linda de todo resort deixando realmente um paraíso que vale muito a pena conhecer assim que esses pontos negativos forem corrigidos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tree Bies, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2020

Prezado Sr. Oliveira,

Agradecemos por sua estada no Tree Bies Resort e por nos dar seu feedback referente aos seus dias aqui conosco.
Estamos empenhados em atender com qualidade e lamentamos que não tenha ficado totalmente satisfeito..

Nós compartilhamos suas palavras com os nossos colaboradores, que ficaram muito felizes com o seu comentário.

A sua opinião é fundamental em nosso processo de melhorias constantes.

Agradecemos e tenha certeza que toda nossa equipe espera revê-lo em breve, para continuar atendendo às suas expectativas.

Cordialmente,

Marcia Leite Corrêa
Gerente Comercial TreeBies Resort

Publicada em 27 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente estadia no período do Carnaval. Acomodações, Atrações, Gastronomia, Atendimento, Acolhimento, Instalações, Atividades interativas...tudo perfeito. Amo esse lugar. Super recomendo...um verdadeiro paraíso♥️♥️♥️

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tree Bies, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2020

Prezada Gislene

Gostaríamos de agradecer por sua estada no Tree Bies Resort e por nos dar seu feedback referente aos seus dias aqui conosco. O hotel tem como principal objetivo encantar o hóspede proporcionando bem-estar, através de encantos naturais, conforto e total sintonia com o meio ambiente. Tenha certeza que nos preocupamos sempre com todos os detalhes para seja uma experiência realmente memorável.

Publicada em 27 de fevereiro de 2020

Estive com amigos no resort e foi maravilhoso,áreas de lazer organizadas e limpas,o café da manhã delicioso e super variado, da equipe de recepção as camareiras tudo funcionou !
O conforto dos apartamentos e a limpeza deixam claro que tem um cuidado especial no treinamento e conceito do produto !
Todos que estavam na viagem se surpreenderam e adoraram ! Já quero voltar !!!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Eliseu.

Muito obrigado por escolher o TreeBies Resort e por dispensar o seu tempo para compartilhar seus comentários sobre sua estada aqui conosco.
Estamos satisfeitos em saber que você teve uma experiência muito agradável.
Agradecemos a sua avaliação positiva e esperamos ter o prazer de revê-lo, em breve.

Publicada em 27 de fevereiro de 2020

Estive com minha namorada, e comparando com outros Resorts não tenho receio em dizer: espetacular. Fomos muito bem tratados, do checkin ao checkout. Equipe cuidadosa, ambientes bem cuidados, aquele ar de tranquilidade e sofisticação em meio a natureza. Detalhe para o cuidado com a organização dos quartos e o café marvilhoso. Muito obrigado equipe do Tree Bies. Voltaremos em breve.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tree Bies, Proprietário do(a) Tree Bies Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2020

Prezado Rafael

Estamos satisfeitos em saber que você teve uma experiência incrível conosco.

Publicada em 26 de fevereiro de 2020

Fiquei hospedado no tree beis fui muito bem recebido pela equipe da recepção ,equipe do restaurante da arrumação dos quartos do bar mais fui totalmente distratado pela gerente Marta fui muito Grossa comigo e com as meninas da recepção . Estava fazendo aniversário e fui prestigiado com um café no quarto pelas meninas da recepção algo que achei maravilhoso mais ao fechar a minha conta fui surpreendido com a cobrança do café mais não foi por parte da recepção e sim por parte da gerente marta a qual estava me cobrando o café da manhã café pelo qual eu já havia pago quando fechei minha estadia com o hotel o pior foi que ela descontou 60 reais das meninas da recepção por conta da cortesia que me foi feita é lamentável a postura da gerente Marta pessoas como ele destrói totalmente o trabalho de uma equipe maravilhosa

Prezado Marcelo

Estamos empenhados em prestar serviços de qualidade e lamentamos que não tenha ficado totalmente satisfeita.

Cordialmente,

Marcia Leite Corrêa