O Aldeia da Mata é uma dessas surpresas em meio a uma praia quase deserta.Localizado entre Serra Grande(Uma surpresa:Bons restaurantes )e Uruçuca Em meio a uma natureza exuberante,jardins bem cuidados,coqueiral e muita fauna nativa.São doze bangalôs.Fiquei no bangalô 9 e minha filha no 10.São bangalôs suspensos ,de madeira,todos com escadas ,varanda com rede.Dentro tem uma mesa de vidro e duas cadeiras.Um guarda roupa pequeno e prateleiras ,frigobar(só com água),uma prateleira de madeira.Depois o quarto com cama rústica,alta.Duas mesas de cabeceira com luminárias.Na frente uma televisão grande com variedade de canais e um aparador baixo.Depois vem o banheiro com tamanho bom,box de vidro,pia rústica com borda de madeira.Cabides para toalhas de rosto e um porta toalha grande.Boa qualidade das roupas de cama e toalhas de banho.O bangalô é todo vedado,por isso não se vê bichos ou mosquitos.Ao lado da cama tem um janelão de madeira.Tem ventilador de teto e ar condicionado novo.Atrás do bangalô ainda tem outra varanda com uma espreguiçadeira.Sugiro não abrir portas e janelas depois das 17h.Além disso,o calor é úmido e intenso.Internet ruim no bangalô 9 e ótima no 10.Piscina de tamanho médio,de fibra,(poderia ser mais rústica) ,combinaria com o lugar.Um bar da praia,bem em frente ao mar.O almoço de 12 as 16h ,vista linda com redes, mesas ,cadeiras e embaixo dele um salão de jogos.Os funcionários são adoráveis.Os incansáveis e educados Jerry e Raquel,servem ao bar e mantêm o serviço de praia funcionando .O Josimar parece que trabalha 24h assim como o educado e prestativo Breno(da recepção) .Ele nos deu ótimas dicas .Café da manhã impecável na apresentação.Tapiocas,omeletes,ovos demoram muito a servir.Tem dia que o pão atrasa para chegar.Frutas estão maduras um dia e outro não.Pequenos problemas fáceis de resolver.Pontos negativos:1-Falta gestão por parte dos donos da hotel.Pouca gente trabalhando para uma imensidão de lugar .2-Funcionários trabalham à exaustão e são eles que seguram o funcionamento do hotel-3-Mais treinamento com a equipe de limpeza.Tudo muito limpo mas há pequenas falhas na reposição de toalhas,sabonete,etc-4-Quem trabalha no bar de dia,lava tudo ,serve a praia,faz drinks,colocam e retiram as espreguiçadeiras e guarda-sóis ,pega a comida na cozinha que fica ao lado da recepção (restaurante da noite),não sei como dão conta.4-Enfim,o que falta é gestão dos donos porque o lugar é lindo e confortável.5-Depois das16h,fecha o bar da praia e não tem nada para comer no hotel até a hora do jantar,19h.Quem chega depois desse horário só tem cafezinho.Falha grave pois quem está com criança ou idoso passa apertado.Pontos positivos:1-Sem sombra de dúvida,os funcionários.Todos muito educados,solícitos e prestativos.2-Praia do Sargi-sem defeitos.3-Comida servida no hotel,deliciosa e caprichada,o cardápio é o mesmo então nós almoçávamos no hotel e jantávamos em Serra Grande (2km) ou em Itacaré,saindo um pouco mais cedo.4-Nós últimos quatro dias de estadia (de 7/01 a 10/01)o jantar deixou de ser servido,problemas de pessoal da cozinha.Quem estava sem carro teve de pedir delivery em Serra Grande.5-ALUGUE UM CARRO! Essa dica é valiosa.Se quiser eles tem o contato de taxistas de Serra Grande-60,00 (ida e volta)6-Eles poderiam manter o frigobar abastecido de água porque a distância para pegar à noite é grande em caso de esquecimento .7-A internet no meu caso só pegava bem na região da piscina,bar da praia(no alto) e recepção/ restaurante.No bangalô era muito fraca.No mais foi uma temporada longa mas prazerosa O lugar é lindo e tudo é uma questão de ajuste e ordem por parte dos donos do hotel.