O Hotel é super bem localizado, num paraíso realmente. A estrutura do hotel é boa em meio a natureza que é exuberante. Estivemos agora em janeiro de 2022. O bangalô com jacuzzi é muito bom. Falta cortina em algumas janelas, fomos informados que se quiser blackout deve ser solicitado para ser colocado. Os funcionários são super educados e queridos, entretanto vou pontuar algo realmente construtivo ao proprietário do Hotel: Falta gerência, falta coordenação e orientação para o staff. Tudo é muito lento, os pedidos no restaurante demoram demais e sempre falta algum item. No jantar da primeira noite, os pratos não vinham juntos, as pessoas tinham que ficar esperando ou comiam sozinhas. No final ficou faltando 1 prato, depois de 2 horas do pedido feito descobrimos que esqueceram. No primeiro café da manhã não tinha pão, chegou mais tarde... O pedido de uma tapioca no café da manhã levava 40 minutos para vir. Na conferência da conta era esquecido de cobrar itens ou eram incluidos itens a mais. Por fim nos organizamos para não jantar no hotel para evitar aborrecimentos. Como falei, essa crítica não é aos funcionários, eles fazem o que podem, se desdobram pra dar conta, menciono aqui o Recepcionista que faz check in, leva as malas, atende de garçom, faz café... Vale uma reflexão para os gestores desse hotel pois o lugar é lindíssimo, porém merece uma atenção e precisa melhorar urgentemente o atendimento.